Publicidade 1
Publicidade 1

Bandido envolvido em morte de PM morre em confronto no Nortão



A Polícia Militar confirmou que mais um homem morreu durante um confronto próximo ao Parque Nacional do Xingu, no município de Peixoto de Azevedo (677 km de Cuiabá). Segundo a corporação, a vítima fatal era membro de uma quadrilha que comete assaltos a bancos e estava envolvida na morte do tenente do Bope, Carlos Henrique Scheifer, ocorrida no último sábado (13).

O confronto aconteceu entre o final da manhã e o início da tarde desta segunda-feira (15) e até o momento não foi possível identificar o suspeito. Conforme com o que foi apurado pelos militares, ainda estão foragidos outros três suspeitos que estão na mata de difícil acesso.

Ao todo, já foram detidos três suspeitos e dois rapazes foram mortos durante confrontos. Segundo a PM, eles estão com armamentos pesados e aparentam serem bandidos experientes que sabem manusear muito bem as armas.

A operação iniciou no sábado, com os policiais prendendo o trio Agnaldo Souza dos Santos, 46, o seu irmão Edmundo Souza dos Santos, 46 e o comparsa Jeferson Lopes dos Reis, 19. Com o grupo também estava Marconi Souza dos Santos, 34, que morreu ao ser baleado.

Na mesma ação, o tenente Carlos Henrique Scheifer também foi atingido por um disparo e morreu horas depois em uma unidade médica. A PM segue com as buscas, tendo apoio do Gefron e do Ciopaer.

Ao todo, segundo a PM, cerca de 140 policiais estão na região para fazer as buscas aos bandidos.
Por Folha Max
Momento da chegada do corpo de um dos assaltantes ao hospital (Foto: Ediney Menezes)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!