Publicidade 1
Publicidade 1

Vereador Adenilson Rocha protesta em forma de luto contra revogação de CPI

A 8ª Sessão da Câmara de Vereadores de Sinop realizada na noite desta segunda-feira (03), foi tomada por momentos de protestos. Entre eles a do vereador Adenilson Rocha (PSDB) que usou um pano preto simbolizando luto pela decisão do presidente da Câmara de converter o pedido de CPI em Comissão Especial das Águas de Sinop.
Adenilson é contra a criação da Comissão Especial.  “Hoje estou com coração em luto. Em minha caminhada sempre recebia falas do tipo, ‘Você vai se decepcionar’, eu sempre dizia não, isso não existe. Sempre fui e sou um sonhador, queria que este dia nunca chegasse, mas chegou. Como sempre dizia em minhas respostas nas caminhadas, que se isso acontecesse, encontraria forças de onde quer que seja para continuar na batalha, assim será. Sinop não merece e não pode aceitar uma empresa covarde como a das Águas. CPI já na empresa ‘Águas de Sinop’, eu não acredito na Comissão Especial”, declarou Adenilson.
O Presidente da Câmara, Ademir Bortoli, nomeou como membros da comissão os vereadores Toni Lenon (PMDB), Joaninha (PMDB), Dilmair Callegaro (PSDB), Hedvaldo Costa (PR), e Joacir Testa (PDT). Os vereadores têm 10 dias para elegerem entre eles o presidente e relator da comissão. O relatório das investigações deve ser concluído em 30 dias, prorrogáveis por mais 30.
Adenilson apresentou na sessão indicações, requerimentos e uma moção de aplauso.
Indicações
Indica à Exma. Sra. Rosana Martinelli - prefeita municipal, com cópia ao Sr. Marcos Lopes – secretário municipal de obras e serviços urbanos, a necessidade de nivelamento e cascalhamento do bairro Belo Ramo.
Indica ao Exmo. Sr. Pedro Taques – governador do estado, com cópia ao Exmo. Sr. Domingos Sávio parreira – secretário de estado de ciência e tecnologia, a necessidade de criação do laboratório de fabricação digital – Fab Lab.
Requerimento
Requer à Exma. Sra. Rosana Martinelli – prefeita municipal, para que remeta ao poder legislativo, informações a respeito das emendas parlamentares oriundas de deputados estaduais durante o ano de 2016, conforme especifica.
Projeto de Lei - Aprovado
Dispõe sobre a utilização de software livre em computadores utilizados pelos estabelecimentos públicos municipais da administração direta e indireta.
Moção – aprovada
Encaminham moção de aplauso ao escritor Matheus Prado, equipe, e elenco do filme “O Som da Sua Voz”.
Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!