Publicidade 1
Publicidade 1

Treinador do Sinop acredita que jogar de manhã prejudica também o Dom Bosco

A primeira partida do duelo dos times de azul e branco, será em horário diferente dos demais já realizados no Estadual deste ano. A pedido da direção do Dom Bosco, a Federação Mato-grossense de Futebol antecipou das 15, para às 10 horas da manhã, na Arena Pantanal, pela semifinal.

A comissão técnica do Galo do Norte mudou a programação de treinos nos dois dias que ainda tem antes da viagem. Nesta quinta, o coletivo será no mesmo horário da partida de domingo, às 10 horas no estádio Gigantão. Na sexta, no mesmo horário, um treino técnico tático.

O treinador Marcos Birigui conta com todos os atletas do elenco a disposição. Os lesionados deixaram o departamento técnico, Valtinho, Jorge Preá, Alex, Maycon e Adriano treinaram normalmente nesta quarta e serão relacionados para a viagem, que será na sexta-feira à noite.


Confira a entrevista do treinador Birigui sobre a expectativa para o jogo

- Os atletas lesionados estão de volta, você tem mais opções para enfrentar o “Azulão da Colina”;
“A nossa preparação vem sendo feita desde a pré-temporada. Alguns jogadores estão fora de ritmo, estavam lesionados, no caso do Preá, do Valtinho, mas o importante que estão em condições para jogar. Digamos que o Sinop chega hoje com 100% em condições”.

- O que você conhece do adversário, o Dom Bosco;
 “Vamos ter que trabalhar bem a bola. O time deles acredita sempre, não foi a toa que buscaram o empate, depois der estar perdendo por 3 x 0 para o Cuiabá. Se o Dom Bosco chegou é por que tem condições, indiferente se teve tribunal ou não, o que interessa é que oficialmente o Azulão é o nosso adversário na semifinal”.

- O planejamento do Sinop este ano foi de chegar a final, faltam 4 jogos;
“As etapas que nós traçamos foi seguida a risca. Passar de fase na Copa do Brasil, ficar em primeiro no grupo, na primeira fase. Então tudo aconteceu a risca e vamos buscar esta vaga a final”.

- Quanto ao horário do jogo, ás 10 horas da manhã;
 “Estamos sempre preparados, um jogo de futebol às 10 horas da manhã se torna difícil devido as condições do clima aqui em Mato Grosso. O horário é algo incomum, mas se será um problema para nossos jogadores, também será para o Dom Bosco. Faremos toda uma programação com alimentação e descaso para os atletas, afim de ter menor impacto no desempenho deles".
Por Julio Tabile
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!