Publicidade 1
Publicidade 1
Resultado de imagem para júri popularSeis pessoas vão a júri popular, este mês, em Sinop. A primeira audiência está marcada para amanhã. Será julgado o principal suspeito de tentar matar, a tiros, Anderson Silva Morais, em 25 de junho de 2011, em um bar, no bairro Menino Jesus. O réu está preso e responde pelo crime de tentativa de homicídio, cometido por motivo fútil.
Na quinta-feira (6), será julgado o principal acusado de degolar Natalício de Lima, em 6 de outubro de 2000, na avenida Paulista, no bairro Jardim Paulista. O réu está solto e responde por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
No dia 11 de abril, sentará no banco dos réus o homem apontado pelo Ministério Público Estadual como responsável pelo assassinato de Francisca Teixeira da Luz. A vítima foi atingida por um golpe de faca, na rua das Dracenas, no bairro Jardim das Violetas. O suspeito responde ao processo em liberdade. Ele foi pronunciado por homicídio.
O próximo júri está marcado para o dia 13. Será julgado o acusado de matar, “com uso de instrumento perfurocortante”, Josimar Marcos de Oliveira. O crime ocorreu no dia 25 de janeiro de 2011, às margens da estrada Nancy, na zona rural. O réu está solto e responde a processo por homicídio qualificado, cometido por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
Também irá a júri popular, este mês, no dia 18, o acusado de tentar matar, a facadas, Jessyca Mombelli Santos e Antonio Fabio Soares Bispo. Os crimes ocorreram no dia 8 de abril de 2014, na rua das Violetas, no bairro Jardim das Violetas. O réu foi localizado pela polícia no mesmo dia e segue detido. Ele responde por duas tentativas de homicídio, cometidas por motivo fútil, além de furto.
O último júri do mês está previsto para o dia 20. Os jurados vão julgar o principal acusado de matar, com golpes de faca e facão, Oraídes de Lurdes Dias Neto. Consta no processo que o réu e a vítima tinham um relacionamento e conviviam na mesma residência, na rua Esmeralda, no bairro Jardim do Ouro. A mulher foi assassinada no dia 17 de outubro de 2010. O suspeito está em liberdade e responde por homicídio qualificado, cometido por meio cruel e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
Todas as datas estão sujeitas a alterações. Os júris serão presididos pela juíza da 1ª Vara Criminal, Rosângela Zacarkim. 
Por Só Notícias/Herbert de Souza
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!