Publicidade 1
Publicidade 1

Relatório da CPI das Obras da Copa do Mundo é aprovado na íntegra

“A votação foi realizada nesta manha (26.04) e 16 deputados votaram á favor do relatório”.
Resultado de imagem para dep. est. oscar bezerraA Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou em sessão ordinária desta quarta-feira (26), o relatório final sem alterações, por meio do Projeto de Resolução 01/2017, da CPI das Obras da Copa do Mundo FIFA 2014. Oito deputados não participaram da votação e dezesseis foram favoráveis ao relatório.

O Presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), deputado Oscar Bezerra (PSB), afirmou que em momento algum a comissão foi contrária à retomada das obras do VLT. E concluiu como satisfatória a aprovação do relatório final, “A CPI fez o seu papel e apontou as ilegalidades, por isso tenho certeza que o Ministério Público Estadual e o Ministério Público Federal vão analisar o relatório em seu contexto geral”, explicou o presidente.

A comissão realizou 56 reuniões e seu relatório final foi entregue no dia 19 de outubro de 2016 à mesa diretora. A recomendação agora será  direcionada aos Ministérios Público Estadual e Federal, a quem deve caber a instauração de ações cíveis e criminais, ou não.

Emenda ao relatório

Sobre a emenda apresentada na noite desta terça-feira (25.04) que obteve parecer contrário pela Comissão de Constituição de Justiça e Redação (CCJR), Oscar explicou, “O parecer negativo da comissão não altera o teor do relatório. A emenda foi apresentada para ressaltar questões importantes que encontram-se nos livros do relatório”, finalizou.

Assessoria de Imprensa
Oscar Bezerra - Deputado Estadual 
Diego Saporski 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!