Publicidade 1
Publicidade 1

NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO DE GUARANTÃ DO NORTE E REGIÃO

Resultado de imagem para Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) 
O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) vem a público manifestar sobre os questionamentos que nos fora apresentado acerca de “boatos” que circulam na região sobre supostos desvios de dinheiro em eventos promovidos em Guarantã do Norte e municípios adjacentes, em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso. E que tais desvios seriam de responsabilidade do Sr. Celso Henrique Batista.

O que, inclusive, teria levado a direção do Hospital de Câncer de Mato Grosso a afastá-lo da representação da instituição na região. Vamos por parte: 1. O Sr. Celso Henrique ativou-se como parceiro do Hospital de Câncer de Mato Grosso por anos. 2. Sempre encaminhou pacientes ao nosso hospital, onde estes, assim como os demais vindos de regiões diversas do Estado, receberam o mesmo acolhimento. 3. A decisão de afastar-se da condição de parceiro do Hospital na região deu-se por iniciativa do próprio Sr. Celso Henrique quando não aceitou compartilhar com a Equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Guarantã do Norte o encaminhamento dos pacientes ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. Portanto, não o afastamos. Ele próprio, assim preferiu. 4. Quanto ao suposto desvio de recursos arrecadados em prol do Hospital, afirmamos categoricamente que desconhecemos tal fato.

Portanto, não vamos incorrer no erro de manifestar sobre fatos que não foram postos à nossa apreciação. 5. Afirmamos a importância das parcerias com todos, indistintamente. Essas parcerias são muito importantes ao Hospital de Câncer de Mato Grosso. Mas, reiteramos que estas são imprescindíveis ao melhor acolhimento dos pacientes que aqui buscam tratamento. Por último, queremos afirmar à população de Guarantã do Norte e Região que o Hospital de Câncer de Mato Grosso não pratica sectarismo. Nós acolhemos pessoas. Respeitamos nossos parceiros, pois imprescindíveis ao cumprimento da nossa missão maior: CUIDAR DE GENTE E SALVAR VIDAS.
Atenciosamente,

Dr. Laudemi Moreira Nogueira / Diretor Presidente.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

5 comentários :

  1. era só o que faltava, mas politica é assim mesmo, quando alguém faz alguma ação humanitária está roubando isso só acontece em guarantã do norte mesmo, mas temos muito terreno para percorrer.

    ResponderExcluir
  2. Só em Guarantã o kraio, vc ñ assiste jornal, temos roubalheira por todos lados. Padrão de vida muito alto pra um desempregado.

    ResponderExcluir
  3. Ele recebia comissão pelo trabalho dele, impossível alguém que trabalha sem receber salário e ele não tem que trabalhar de graça para ninguém não é achora muito pouco o que ganhava para manter a equipe de trabalho que ele mantinha e o quanto de arrecadação que ele pessoalmente conseguiu para o hospital do câncer. Infelizmente isso é politicagem , sim como que antes nenhum deses senhores e senhorastreio que aí estão nunca fizeram nada pelo hospital e agora assim que ganhou as eleições estão pousando de bom moço, esses diretores sabia que se não desse essa notícia o povo ia parar de ajudar por isso falam esse tipo de coisa que tem muitos que preferem acreditar em políticos de carteirinhá que só vão mudando de cargos dentro da política, mas é a mesma podridão de sempre. Do que confiar na honestidade, de um cara que deu o sangue por essa causa. #SOUMAISCELSOHENRIQUE#

    ResponderExcluir
  4. Ele recebia comissão pelo trabalho dele, impossível alguém que trabalha sem receber salário e ele não tem que trabalhar de graça para ninguém não é achora muito pouco o que ganhava para manter a equipe de trabalho que ele mantinha e o quanto de arrecadação que ele pessoalmente conseguiu para o hospital do câncer. Infelizmente isso é politicagem , sim como que antes nenhum deses senhores e senhorastreio que aí estão nunca fizeram nada pelo hospital e agora assim que ganhou as eleições estão pousando de bom moço, esses diretores sabia que se não desse essa notícia o povo ia parar de ajudar por isso falam esse tipo de coisa que tem muitos que preferem acreditar em políticos de carteirinhá que só vão mudando de cargos dentro da política, mas é a mesma podridão de sempre. Do que confiar na honestidade, de um cara que deu o sangue por essa causa. #SOUMAISCELSOHENRIQUE#

    ResponderExcluir
  5. Gagueira? Para que repetir?

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!