Publicidade 1
Publicidade 1

Jovem de 28 anos em Colíder comete suicidio e deixa bilhete de despedida

O mesmo cometeu o suicídio com o uso de uma corda dentro da casa do sitio onde trabalhava.

A vitima E. A. F., 28 anos, natural de Nova Lacerda/MT e morador da zona rural de Colíder, estava trabalhando no Sitio São João situado na Comunidade Marco de Cimento, aonde após o mesmo não atender a ligação telefônica de seu progenitor, o mesmo pediu para o irmão da vitima, se deslocar ate onde ele estava trabalhando e se deparou com a vitima enforcado dentro da casa.     

 Segundo a testemunha ele teria utilizado uma corda e amarrou em uma das vigas da casa, e cometeu o suicídio, próximo do corpo existia um bilhete para uma mulher com palavras de carinho e amor, e ainda segundo familiares da vitima, na madrugada ele teria ligado para seu filho um menor e ficado horas conversando com ele por vários minutos, como se estivesse se despedindo do filho.

O irmão da vitima ainda relatou ao IPC Manoel que já algum tempo atrás, a vitima teria feito uso de medicamento forte.     Apos averiguar a situação foi acionado a POLITEC de Sinop/MT, os quais vieram e fizeram fotos e pegaram detalhes do local do crime.

O corpo da vitima foi encaminhado para o laudo de Necropsia do IML de Sinop, por volta das 15h40min, ate o presente momento ninguém da família detalhou onde será o velório do mesmo.
Por Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!