Publicidade 1
Publicidade 1

Pancadas de chuvas isoladas atingem todo MT

huvas continuam durante todo final de semana em Mato Grosso, mas temperaturas máximas continuam na faixa dos 30 graus, apesar das pancadas isoladas que devem atingir todo o estado. Em Chapada dos Guimarães a mínima deve ficar em 20 graus, já, em Cuiabá deve ficar entre 23 e 24 graus.
Segundo Waldilson Almeida Fidelis, chefe do setor de Tecnologia do 9º Distrito de Meteorologia (Dismet) de Mato Grosso, apesar de constantes as precipitações não serão acompanhadas de ventos fortes ou temporais.
A maior precipitação registrada até o início da manhã desta sexta-feira (31) ocorreu no município de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul) com 64 milímetros. Canarana (823 km a leste), registrou o segundo maior volume de chuvas, com 48 milímetros, informa Fidelis. Em Cuiabá foram apenas oito milímetros.
São oito estações coletoras e 40 automáticas, que registram o volume de precipitações em todas as regiões de Mato Grosso, subsidiando os dados do Inmet.
A próxima frente fria a avançar sobre o Brasil está prevista para 6 ou 7 e abril decorrente da aproximação de uma massa polar moderada a forte.
Por Silvana Ribas
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!