Publicidade 1
Publicidade 1

Engenheiros da AMM fazem levantamento de ruas para projeto de asfalto em Guarantã do Norte


Em Cuiabá, o prefeito Érico Stevan articulou junto aos engenheiros da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) para uma visita técnica em Guarantã do Norte para realizar o levantamento de ruas que serão asfaltadas e elaboração do projeto.

Eles estiveram juntamente com o diretor do Consócio Portal da Amazônia, Humberto, vereadores David Marques e Kátia Brambilla nas ruas no entorno da Faculdade de Ciências Sociais de Guarantã do Norte (Uniflor) e Avenida Lions.

Estiveram também na onde será a sede da prefeitura, para elaboração do projeto estrutural, arquitetônico e elétrico para construção da nova sede.

Segundo o vereador David, uma emenda do Senador Wellington Fagundes já está garantida para o asfaltamento das ruas no entorno da Faculdade Uniflor, para que o acesso a unidade ensino tenha mais qualidade, atualmente a Uniflor tem mais de 2500 alunos que vem de toda a região estudar em Guarantã do Norte.

Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

4 comentários :

  1. estou de acordo, pois quando fala - se em investimento em educação será garantido o seu retorno para o nosso povo, assim teremos condições de fazer esse município crescer, vamos prestigiar quem investe em nossa cidade e torná - la um polo educacional esse sim será o desenvolvimento de um povo.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário anterior. Só esperamos que diminuem a margem da mordida da verbas, para que assim possamos ter um asfalto de qualidade como o da Gestão Vandir Guimarães no Centro da Cidade.

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE NÃO PARE SÓ POR AI EM VOLTA DE INSTITUIÇÃO PARTICULAR...RUAS DE POLÍTICOS, E OS SENHORES DO DINHEIRO DE GUARANTÃ...MUITAS DAS RUAS QUE FORAM COLOCADAS OS TUBOS PRA REDE DE ESGOTOS ESTÃO LA, ÁGUA LAMA ESCORRENDO ENTUPINDO TUDO, E LA VAI O DINHEIRO DO POVO LAMA A BAIXO.QUE NÃO SE ESQUEÇA DO RESTANTE DO BAIRRO, DA CIDADE SÓ O QUE ESPERAMOS..

    ResponderExcluir
  4. Se forem fazer igual a UPA, é melhor distribuir o dinheiro com o povo na praça. Porque desperdício e superfaturamento estamos cansados. Tomara que está gestão seja séria!

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!