Publicidade 1
Publicidade 1

Conselho da Saúde realizou 1ª Conferência de Saúde da Mulher na Câmara em Guarantã do Norte

O Conselho Municipal da Saúde de Guarantã do Norte realizou no dia 25 de abril nas dependências da Câmara Municipal a 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher.

O tema foi “Saúde das mulheres: Desafio para integralidade com equidade”. Os participantes foram usuários da saúde pública, governo, prestadores de serviço, trabalhadores da saúde pública e clube de serviços.

A 1ª Conferência Municipal de Saúde da Mulher teve como objetivo propor diretrizes para Política Estadual de Atenção Integral à saúde das mulheres, as propostas discutidas em grupos foram colocadas em votação no plenário e seguirá para a Conferência Estadual e posteriormente Nacional.

A presidente do Conselho Municipal de Saúde, Loredana Balbinot Simonetto, destacou que a discussão entorno da Saúde da Mulher é de suma importância, “estiveram várias pessoas participando dessa 1ª Conferência de Saúde da Mulher onde discutimos os eixos e as propostas seguem para a Conferência Estadual”, disse.

A secretária municipal de saúde, Tatiane Aranda, agradeceu a participação de todos na 1ª Conferência de Saúde da Mulher.

Os delegados eleitos para representar o município na Conferencia Estadual de Saúde da Mulher foram: Do grupo de usuários; Titulares Loredana Balbinot Simonetto, Elza Alves Ferreira e os suplentes Milton Celso, Jucelly Canoff.

Trabalhadores da Saúde: Suplente Cenira Vitorino da Silva, suplente Márcia de Fátima. Do Governo: Titular Tatiane Aranda, suplente Angela maria Macedo.
Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!