Publicidade 1
Publicidade 1

Vereadora líder do prefeito destaca alguns projetos que foram aprovados na última sessão

A vereadora Kátia Brambilla (PSB) líder do prefeito Érico Stevan (PRB) após uma viagem que fez a Cuiabá em busca de recursos para o município, entre os recursos que a legisladora conseguiu um é para ser aplicado na cultura do município de Guarantã do Norte/MT.

Um dos recursos foi para a construção de um centro de múltiplo uso que será destinado para os idosos, onde a melhor idade poderá desfrutar durante seus encontros e ali passarem horas agradáveis. O recurso foi destinado pelos Deputados Estaduais José Domingos e Pedro Satélite. “Quero ressaltar a preocupação do prefeito em estar colocando nestas obras à contra partida do município, só neste projeto será aproximadamente 230 mil reais, que será aplicado dos recursos próprios, recursos estes que a população do nosso município paga seus impostos”, explicou a vereadora.

Kátia Brambilla também destacou um dos projetos importante que a câmara de vereadores aprovou, foi a do ônibus escola, que a prefeitura cedeu para transportar os alunos do município que estudam no Instituto Federal de Mato Grosso – IFMT, Campus Avançado de Guarantã do Norte uma vez que, o instituto se localiza distante da sede do município com o transporte escolar irá beneficiar em muito os alunos.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. pessoal vamos cobrar desses alunos um maior desempenho em seus estudos, pois temos muito dos alunos que só pensam em ficar passeando de ônibus e comendo merenda na escola, estar na hora de começar a selecionar os alunos que querem estudar e aqueles que pensam em desfrutar a vida, reprovou manda pra casa e de lugar para outros pois a despesas com esse pessoal é grande para os cofres públicos, os que estudam é lucro os outros que não querem nada é prejuízo. Pois hoje em nosso município não existe mais a desculpa que temos que sair para estudar, visto que muitos cursos vieram até esses alunos de hoje, diferente do nosso passado. Depois dizem que a educação esta uma merda, porcaria, mas a educação depende muito desses alunos para serem uma ótima educação, o povo(pais e sociedade) gostam de jogar as responsabilidade para cima da escola e seus gestores, não assumem muita das vezes o papel de pais educadores.

    ResponderExcluir
  2. Uma frase do antropólogo Darcy Ribeiro (1922-1997) tem sido constantemente repetida em discursos e nas redes sociais na internet. “Se os governantes não construírem escolas, em 20 anos faltará dinheiro para construir presídios”, disse o mineiro, em uma conferência, em 1982.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!