Publicidade 1
Publicidade 1

Vereadora Kátia pede a demolição do ginásio esportivo do 13 de maio

Na quarta sessão ordinária da câmara de vereadores de Guarantã do Norte/MT a vereadora Kátia Brambilla (PSB) pediu que fosse feito a demolição o mais breve possível do ginásio esportivo do 13 de Maio. Há vários anos que o referido espaço esportivo foi desativado.

No local desativado, está servindo de criadouro de pombos, entulhos e muitas pessoas estão fazendo uso do local para consumo de drogas. Por este motivo a legisladora pediu urgência na demolição do referido local.

Após a demolição o local servira para a construção de uma academia ao ar livre, onde as pessoas poderão praticar exercícios físicos, já que ao lado já foi construída uma quadra esportiva coberta.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Vereadora Kátia Brambilla (PSB)


Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. penso que deveria colocar a dita academia, mas aproveitando a cobertura antiga, aterre a quadra e reforce os pilares da cobertura e assim poderia ser aproveitada em período de chuvas, pelos moradores dos bairros, criando assim mais uma área de lazer para os munícipes, também serviria para conservar os aparelhos na época das chuvas e sereno, pois exemplos temos com as outras praças onde os aparelhos estão em completo abandono e enferrujando ao ar livre, isso é uma ideia ou um projeto, para o nosso ginásio de esporte, ninguém é obrigado a nada quanto a usar o projeto.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!