Publicidade 1
Publicidade 1

Vereadora do PSB de Guarantã acompanhou prefeito em busca de recursos em Cuiabá

Katia Brambilla (PSB) conclui afirmando que trabalhará sempre com muita dedicação e respeito aos cidadãos de Guarantã do Norte, passando por cima de toda e qualquer conflito político e do ego, visando cumprir seu papel, com muito diálogo e pensando em nossa cidade.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área internaA vereadora Katia Brambilla (PSB) esteve em Cuiabá nos dias 22 e 23/02, refazendo novamente uma jornada atrás de recursos e apoio ao município de Guarantã do Norte/MT, juntamente com o Prefeito Érico Estevan (PRB) a Secretaria de Saúde Tatiane Aranda e o vereador Zilmar Assis de Lima (DEM), a agenda foi intensa e na oportunidade foram recebidos pelo Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), que direcionou emendas importantes para a saúde, infraestrutura (Pavimentação), Agricultura familiar e Educação, a vereadora afirma que a dedicação do Deputado Dilmar tem sido importantíssima para avançarmos com nosso trabalho em prol ao município.

Em reunião com Deputado Mauro Savi (PSB), o mesmo confirmou 400 mil para reforma de escolas e 30 mil para Cultura. Tenho trabalhado intensamente em cima das necessidades da educação de Guarantã e essas emendas que os Deputados do PSB estão me direcionando, tanto Mauro Savi, quanto Oscar Bezerra, vão garantir as melhorias nas estruturas das escolas, garantindo mais segurança e conforto aos alunos, afirma a vereadora.
Estivemos no DNIT, cobrando a sinalização nas paralelas da BR 163 representando o Vereador Davi Marques e também com objetivo de reforçar o pedido do projeto da travessia Urbana que é uma ansiedade da população, pois a BR 163 corta ao meio a cidade e o grande fluxo de veículos, principalmente caminhões está tornando a travessia muito perigosa.


Representamos o Prefeito Érico e as Senhoras da Casa da Amizade, juntamente com o Presidente do Rotary Aparecido Donizette (Cido da Borracharia Tropical) e o vereador Zilmar, no recebimento de uma academia de ginastica da melhor idade, projeto do Rotary Internacional e o governo de Mato Grosso, que com certeza além de ser um ganho para a população em termos de saúde é também sem dúvidas o mérito do Rotary por ser um clube que tem credibilidade com a sociedade e sempre pensando no bem estar da comunidade.


Katia Brambilla (PSB) conclui afirmando que trabalhará sempre com muita dedicação e respeito aos cidadãos de Guarantã, passando por cima de toda e qualquer conflito político e do ego, visando cumprir seu papel, com muito diálogo e pensando em nossa cidade, que precisa de união para alcançarmos e chegarmos a algum resultado.

Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. e os outros vereadores, o pessoal do grupo da maioria (PDT), deveriam colocar na mídia escrita assim como os outros vereadores para que nós eleitores pudêssemos acompanhar os seus trabalhos (projetos) para o nosso município.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!