Publicidade 1
Publicidade 1

Sinop empata com Mixto e se classifica para semifinal do mato-grossense

O Sinop empatou com o Mixto em 2 a 2, há pouco, na Arena Pantanal, e encaminhou a classificação à semifinal do Campeonato Mato-Grossense, na 8ª rodada. Com este resultado o time sinopses se manteve na liderança do Grupo A,  com 14 pontos. Já o ‘Alvinegro’ permaneceu em quarto com 5 pontos e terá que vencer as duas próximas partidas para não ser rebaixado.
O time mixtense saiu na frente com gol foi marcado por Taffarel. O empate saiu dos pés de Portela. Ele recebeu bom passe, na pequena área e afundou o gol ‘Alvinegro’. Andrezinho ampliou e virou para o Sinop com uma linda jogada dominando setor defensivo e colocou no canto do goleiro Hailson. No segundo tempo, Fábio recebeu pela direita chutou no canto de Naldo e deixou tudo igual: 2 a 2.
O Sinop começou com tranquilidade buscando resultado positivo fora de casa. Já o Mixto mesmo precisando vencer não apresentou nenhum perigo nos primeiros minutos de jogo. Aos 4, Cabralzinho do Sinop bateu forte, mas a bola saiu sem perigo. Aos 5, defesa do Sinop deu bobeira e Taffarel não perdoou e mandou para o fundo do gol. Sinop 0 x 1 Mixto.
Aos 9, Jorge Preá faz boa jogada, mas não conseguiu finalizar. Aos 11, Mixto pressionou e aproveitou desatenção da defesa sinopense, mas Natan não conseguiu finalizar. Aos 14, Jorge Preá tocou bem na bola, mas Cabralzinho chutou longe, sem perigo. Aos 17, Fábio chutou forte e bola bateu na trave. Aos 18, Maicon recebe sozinho, na pequena área, e desperdiçou a oportunidade de empatar o placar. Aos 35, Portela aproveitou bom passe na pequena área e e mandou, de primeira, para fundo do gol do Mixto. Tudo igual na Arena Pantanal -  a 1.
Aos 42, Lucas franco chutou forte de fora da área e Naldo, do Sinop, fez um linda defesa. Aos 45, Andrezinho em linda jogada, driblou e a defesa do Mixto e ampliou: Sinop 2 a 1.
No segundo tempo de jogo, ambos os times voltaram sem alterações.  Aos 2, Joge Preá fez bom lançamento para Andrezinho, Hailson saiu do gol e tirou com tranquilidade. Aos 06, Andrezinho ficou na cara do gol, mas chutou para fora. Aos, 11 Pará soltou uma 'bomba', de longe, mas sem perigo ao goleiro Naldo
Aos, 15 Bida fez boa jogada pelo meio de campo, chutou e bola passou longe na lateral de Naldo. Aos, 23 Fábio recebeu pela direita, chutou no canto e empatou o jogo para o time mixtense: 2 a 2. Aos, 40 Jorge Preá chegou forte e tentou cobrir Hailson, na grande área, mas sem sucesso. Fim de jogo. Sinop se classificou para a semifinal, com duas rodadas de antecedência. O Mixto tem duas jogadas para tentar evitar o rebaixamento.
Por Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias/Vanesas Fogaça/arquivo) 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!