Publicidade 1
Publicidade 1

São Paulo joga mal e empata com Ituano graças ao goleiro Renan

A gélida tarde desta sábado esfriou o ímpeto do São Paulo, que não foi páreo ao Ituano e apenas empatou por 1 a 1, em um esvaziado Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O resultado só não foi pior para o Tricolor porque o goleiro Renan Ribeiro fez ótimas defesas em sua primeira partida no ano.
Diante de pouco mais de 11 mil torcedores, o São Paulo foi para o intervalo vencendo injustamente por 1 a 0, em gol oriundo de ótima jogada de Lucas Pratto e conclusão de Cueva. Rogério Ceni mexeu no time para o segundo tempo, mas as mudanças não surtiram efeito e o Ituano chegou à igualdade com o volante Simião, em mais uma falha da zaga tricolor.
O São Paulo, líder do Grupo B, com 15 pontos ganhos, voltará a campo na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), para enfrentar o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, já sem Pratto, Buffarini e Cueva, que estarão a serviço de suas respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas. Já o Ituano, lanterna do Grupo A, com nove pontos, buscará a reabilitação diante do Linense, nesta terça, às 19 horas, no Estádio Novelli Júnior.
Por Gazeta Esportiva (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!