Publicidade 1
Publicidade 1

Santos 1 x 2 Palmeiras - Verdão quebra tabu e vira melhor time do Paulistão

O Peixe havia encaminhado a vitória, mas acabou sendo surpreendido pelo time alviverde nos minutos finais.

Por Agência Futebol Interior
Santos, SP, 19 (AFI) - O Palmeiras quebrou uma sequência de seis anos sem vencer o Santos dentro da Vila Belmiro. Na noite deste domingo, o time da capital virou para cima do rival pelo placar de 2 a 1, em partida realizada no Allianz Parque, pela nona rodada do Paulistão Itaipava.
O resultado levou o time palmeirense para a liderança na classificação geral, ultrapassando o Corinthians, que perdera para a Ferroviária, com 21 pontos. O Santos, por sua vez, desperdiçou a chance de entrar na zona de classificando, seguindo assim na terceira posição do Grupo D, com 13, a dois da Ponte e um do Mirassol.
Jean deixou o seu na vitória do Palmeiras em cima do Santos
O JOGO
O primeiro tempo teve os dois goleiros – Vladimir, pelo lado do Santos, e Fernando Prass, do Palmeiras – como os grandes destaques do jogos. Ambos foram os responsáveis por deixar o 0 a 0 no placar nesses 45 minutos iniciais.
Em casa, o Santos teve o domínio das ações e perdeu chances incríveis de abrir o placar. A mais clara foi aos 18 minutos. Bruno Henrique cruzou, a bola passou por Fernando Prass e parou nos pés de Vitor Bueno, que se atrapalhou e, com o gol aberto, conseguiu dar um toque para trás.
Depois do susto, foi um show de defesas bonitas de ambos os lados. Fernando Prass fez um milagre na defesa de Ricardo Oliveira, enquanto que Vladimir segurou o arremate de Borja. O palmeirense ainda pegou a tentativa de Bruno Henrique antes do apito final. Isso sem contar as duas bolas na trave de Prass.
No segundo tempo, os goleiros continuaram brilhando até que aos 29 minutos, até que Victor Ferraz cruzou para Bruno Henrique cabecear em cima de Jean. A bola ficou viva dentro da área para Ricardo Oliveira empurrar.
O gol fez Eduardo Baptista jogar o time do Palmeiras no ataque, e obteve o resultado esperado. Roger Guedes deu belo passe para Jean. O lateral chutou para o fundo das redes. A virada veio na sequência. Roger Guedes avançou pelo lado direito e tocou para Willian, que deu no contrapé de Vladimir, 2 a 1.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Santos enfrenta o São Bento na quarta-feira, às 19h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. No mesmo dia, às 20h30, no Allianz Parque, o Palmeiras recebe o Mirassol.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!