Publicidade 1
Publicidade 1

Rondoniense 0 x 0 Cuiabá – Empate sem gols deixa a decisão para o jogo de volta

O time do norte do país tenta dar o troco no Dourado, já que foi eliminado por eles na primeira fase da Copa do Brasil.


Por Agência Futebol Interior
Porto Velho, RO, 05 (AFI) – Jogando em casa, o Rondoniense perdeu a chance de sair na frente em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa Verde. Na tarde desse domingo, o time rondoniense recebeu e empatou com o Cuiabá, pelo placar de 0 a 0, no Estádio Aluízio Ferreira. O time do norte do país tenta dar o troco no Dourado, já que foi eliminado por eles na primeira fase da Copa do Brasil, no mês passados.
Com o empate, a decisão de quem avança no torneio regional fica para o jogo de volta entre as duas equipes. O confronto acontece no próximo dia 19, domingo, ainda sem local definido. Provavelmente irá acontecer na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 16h. Antes disso, os dois times voltam a campo pelos campeonatos estaduais de seu estado.

Mesmo jogando fora, o Cuiabá segurou o empate com o Rondoniense
Mesmo jogando fora, o Cuiabá segurou o empate com o Rondoniense
PRIMEIRO TEMPO
A partida começou com os dois times se estudando no meio-campo, em busca de um espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Enquanto os donos da casa, tentavam se lançar ao ataque em jogadas de linha de fundo mas abusavam no erro de passe, os visitantes respondiam em contra-ataques rápidos e ligação direta entra a defesa e o ataque. A partir daí, após os muitos cartões amarelos, o ritmo do jogo caiu um pouco.
Foi apenas nos minutos finais, que a partida voltou a esquentar, já que ambos os times foram para o tudo ou nada em busca de abrir o placar e criaram boas jogadas. A melhor chance do Cuiabá veio em um chute de longe de Fernando que assustou o goleiro adversário, mas a bola saiu por cima do gol. Até por conta disso, a primeira etapa terminou mesmo empatada sem gols.
SEGUNDO TEMPO
Assim como no fim da primeira etapa, os dois times voltaram do intervalo em busca de abrir os marcadores. Porém a bela atuação dos goleiros Henal e Douglas em grandes defesas, mantiveram o placar zerado. A melhor chance dos primeiros minutos, foi pelos lados do Cuiabá em um chute de fora da área de Darkson mas o goleiro Douglas mandou para escanteio. Enquanto isso, os donos da casa seguiam respondendo em jogadas rápidas de contra-ataques.
Nos minutos finais, os dois times foram para o tudo ou nada em busca da vitória e se lançaram ao ataque, porém sem sucesso até o apito final do arbitro. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com o empate sem gols entre as duas equipes, que já haviam se enfrentado pela Copa do Brasil, no mês passado.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!