Publicidade 1
Publicidade 1

Reunião definiu data e forma de disputas da XXVI olimpíadas estudantil de Guarantã do Norte


Na última sexta-feira (10/03), na sala de reunião do departamento municipal de esporte de Guarantã do Norte/MT, aconteceu a reunião onde foi definida a data e forma de disputas da XXVI olimpíadas estudantil. O evento é uma organização da coordenação municipal de esporte escolar.

A reunião com o coordenador municipal de esporte escolar e professores e educadores de educação física das escolas pública, particular e federal de Guarantã do Norte. Ficou definido que, a abertura da olimpíada estudantil será no dia 07 de abril, com o desfile das delegações escolares. Como nos anos anteriores a abertura será no ginásio municipal Bezerrão e após alguns anos onde era realizado, no período da manhã, na edição deste ano será no período da noite.

A olimpíada estará acontecendo nas categorias, masculina e feminina, nas modalidades coletivas de basquete, vôlei, handebol e futsal e nas modalidades individuais como xadrez, tênis de mesa e vôlei de praia. Para alunos nascidos nos anos de 2000 á 2005.

Nesta competição as equipes campeãs serão classificadas para estarem representando o município nos jogos escolares da juventude, que será disputado entre os dias 06 a 11 junho e Guarantã do Norte estará sediando os jogos que compõem a região norte que abrange 17 municípios.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias (Fotos: Tobe)



Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!