Publicidade 1
Publicidade 1

Regional do SENAR de Guarantã busca parceria com o Poder Público para atender comunidade


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) regional de Guarantã do Norte reuniu nesta terça-feira (28-03) no Sindicato do Produtor Rural para debater parcerias com o poder público para atender a comunidade com cursos e programas de aprendizagem.

Lúcio Deo coordenador regional do SENAR destacou os trabalhos realizados pela entidade, que são mais de 250 qualificações profissionais rurais e ainda 30 programas de aprendizagem.

O presidente do Sindicato do Produtor Rural, Davi Fernandes e Silva destacou que a parceria com o Poder Público é muito importante para que o SENAR possa atender mais pessoas da comunidade tanto da zona rural como da zona urbana.

Estiveram presentes os secretários municipais, primeira dama, Gleisy Any Fogaça, vereadores Katia Brambilla e Zilmar Assis de Lima. Foi apresentado os trabalhos e ações do SENAR e firmada parceria e apoio.

Essa reunião foi tratada diretamente com o prefeito Érico Stevan que recebeu no gabinete Lúcio Deo e Davi Fernandes, “estamos à disposição do SENAR para colaborar com as ações no município”, afirmou.

Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!