Publicidade 1
Publicidade 1

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas

Após constatar a veracidade do fato os PMs deram voz de prisão para todos os quatros envolvidos onde foram encaminhados para o 22º BPM para confecção do boletim de ocorrência.

Os policiais da Força Tática faziam rondas, nesta terça feira (21), pelas proximidades do local que estava sob vigilância, quando foi avistado duas mulheres fazendo comercialização de entorpecente, no momento em que as suspeitas avistaram a viatura tentaram se desfazer de algo suspeito, neste momento as mulheres foram abordadas e foi dado voz de prisão para as mesmas

Juntamente com as suspeitas também foi preso um homem identificado como, Jose Nogueira do Santos que tem um ponto comercial no local, segundo informações ele seria o principal suspeito na comercialização da droga.

Após receberem permissão para adentrarem na residência do suspeito para fazerem uma busca foi localizada em uma gaveta uma grande quantidade de pasta base de cocaína.
Na residência havia uma terceira mulher que foi identificada primeiramente com, Milena. A mesma estava com um veículo Gol com placa de Colíder, foi feito uma busca pelo interior do carro onde foi localizado R$ 2.126.

Após constatar a veracidade do fato os PMs deram voz de prisão para todos os quatros envolvidos onde foram encaminhados para o 22º BPM para confecção do boletim de ocorrência.
Ainda na residência os Policiais encontraram vários objetos, joias, celulares e aparelhos eletrônicos todos com procedência duvidosa, todo o material foi entregue na Delegacia de Policia Civil.

Por Resumo Diário
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!