Publicidade 1
Publicidade 1

Prefeitura de Guarantã do Norte vai reativar atendimentos de saúde nas comunidades Sol Nascente e Santa Luzia na linha 38


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Em visita a linha 38 na manhã desta quinta-feira (02-03) o prefeito Municipal, Érico Stevan Gonçalves, Secretária de Saúde Tatiane Aranda, Coordenadora dos Dentistas, Cristiane Scalon e a coordenadora da Escola Municipal Sol Nascente ficou firmado a reativação dos serviços de saúde na linha 38 zona rural do município de Guarantã do Norte/MT.. 

A secretaria de saúde vai elaborar um cronograma, que será divulgado na Comunidade Sol Nascente e Santa Luzia com ajuda da escola, onde serão realizados atendimentos a cada 15 dias, sendo um médico, uma enfermeira e um dentista. O PSF da Comunidade Sol Nascente será reformado para receber os pacientes e profissionais da saúde. 

A reativação do serviço vai possibilitar que os pacientes da linha 38 sejam atendidos nas duas comunidades, sem precisar se deslocar até Guarantã do Norte. A prioridade da gestão do prefeito Érico Stevan é a saúde, e com esse atendimento na Linha 38 mostra que está caminhando a passos largos para que toda a população seja alcançada.

Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!