Publicidade 1
Publicidade 1

Prefeito articula ligações do Luz Para Todos em Guarantã do Norte junto ao deputado Fábio Garcia


Resultado de imagem para rede deenergia luz para todos
O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan acompanhado do secretário de infraestrutura Claudiomar Paloschi estiveram no gabinete do Deputado Federal Fábio Garcia (PSB) onde discutiram sobre o Programa Luz Para Todos do governo federal.

O ministro de Minas e Energia do PSB, em Cuiabá, Fernando Coelho Filho, anunciou a liberação de R$ 284 milhões do programa Luz para Todos, do governo federal, para levar energia a 18 mil famílias matogrossenses, que vivem na zona rural nas regiões Norte e Nordeste do estado.

Por isso Guarantã do Norte saiu na frente, já articulando e protocolando junto ao deputado pedidos para as famílias do município. “Estamos aqui no deputado Fabio Garcia, da nossa líder na Câmara Municipal, Kátia Brambilla, onde apresentamos nossos protocolos e estamos cobrando atendimento do Programa Luz Para Todos em Guarantã do Norte”, disse Érico.

“Aproveito para pedir a pessoas que precisam da energia em sua propriedade que procure o departamento municipal de Iluminação Pública para nos encaminhar os protocolos, para que possamos correr atrás”, pediu.

Ainda não há previsão de quando vão começar a ser feitas as ligações de energia, mas a previsão é que os trabalhos sejam finalizados em até um ano e meio, segundo a Energisa (concessionária de energia no estado). Devem ser erguidos ainda 150 mil postes.
Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!