Publicidade 1
Publicidade 1

Policias Militar e Civil realizam operação bairro seguro em Guarantã do Norte

As policias militar e civil de Guarantã do Norte/MT comandada pelo delegado de Policia Civil Dr. Hércules e o Major Vieira da Policia Militar, em uma operação integrada, intitulada Bairro Seguro, na tarde da sexta-feira (17/03) fizeram uma operação de busca e apreensão domiciliar e resultou na apreensão de aparelhos de eletrodomésticos, botijões de gás, vários celulares, uma caixa e mostruário de jóias, Notebook, uma TV de 50 polegada, vários relógios, litros de bebidas, uma quantia de 778 reais e três porções de análoga a pasta básica à cocaína e vários outros objetos.
Na operação foi presa uma mulher, Maria de Jesus (Conhecida como Leidiane) ela é proprietária de um bar na Avenida Dantes Martins de Oliveira.

Segundo o Delegado Hércules Batista Gonçalves, Leidiane será indiciada por trafico de drogas. “Vamos apurar se todos os objetos apreendidos são de origens ilícitas, mesmo porque, há dias víamos recebendo denuncia de que no bar funcionava uma boca de fumo e com as investigações e o mandato de busca podemos obter êxito na operação”, relatou o delegado da policia civil.

Segundo o delegado, há mais pessoas envolvidas e a operação Bairro Seguro irá continuar, mesmo porque a população de bem, não pode ficar a mercê dos traficantes e marginais.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias (Foto: Célio Ribeiro)




Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. Graças a Deus e a determinação das Policias, tirou de circulção essa dita cuja que ha muito tempo vem destruido a paz das famílias. Peço encaricidamente que a Justiça de a senteça correta para essa mulher e seus coliados. Seria bom também verificarem uma que tem Tornozeleiras no SM e também está praticando esse crime.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!