Publicidade 1
Publicidade 1

Peixoto de Azevedo será destaque no Fantástico deste domingo

Uma equipe da TV Globo foi até o local da queda do avião da gol, dentro de uma área de reserva ambiental para ouvir os líderes indígenas que assinaram um acordo judicial histórico.
O município de Peixoto de Azevedo será cenário de uma reportagem especial do Fantástico, um dos programas jornalísticos mais tradicionais da televisão brasileira. Uma equipe da TV Globo foi até o local da queda do avião da gol, dentro de uma área de reserva ambiental para ouvir os líderes indígenas que assinaram um acordo judicial histórico.

A Gol, dona do avião que caiu na reserva, aceitou pagar um acordo milionário com o povo Kayapó. Eles acreditam que os espíritos das vítimas vagam pela floresta, o que traz muitos danos para os indígenas. A reportagem é da jornalista Eunice Ramos, que trabalha na afiliada da TV Centro América em Cuiabá.

O tema é polêmico e causa discussões na região. Mas vale ressaltar que não uma decisão judicial, mas sim um acordo entre as duas partes. A equipe da TV Globo ficou uma semana no parque nacional do Xingu para entender toda a história. Reforçando que a reportagem será exibida neste domingo, dia 26 de março, no Fantástico da Rede Globo.

Por Nortão Notícias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!