Publicidade 1
Publicidade 1

Sinop empata com Luverdense e garante a classificação em 1º do grupo A no mato-grossense

O Sinop Futebol Clube consolidou, sua classificação em primeiro lugar do grupo "A" após empatar com o Luverdense Esporte Clube, por 1 a 1, no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com este resultado, o ‘Galo do Norte’, encerra a primeira fase da competição na liderança, pelo saldo de gols, com 18 pontos. O ‘Alviverde’ conseguiu classificação, mas na segunda colocação também com 18 pontos. O primeiro gol foi marcado contra pelo jogador Neguete após tocar de cabeça e deslocar o goleiro. O gol de empate do Luverdense saiu no final do segundo tempo. Ricardo aproveitou falha da defesa e mandou para o fundo da rede.
Aos 03, Edison Bahia do Sinop soltou uma bomba e Diogo Silva salva o Luverdense. Aos 6, Andrezinho puxou contra-ataque, mas foi bloqueado pela defesa do ‘Verdão do Norte’. Aos 9, Cabralzinho dominou no meio de campo, buscou furar setor defensivo, mas acabou neutralizado. Aos 9, Marcos Aurélio fez boa jogada, chutou forte e Naldo fez um lida defesa. Aos 12, Luverdense pressionaou com Rodriguinho, que soltou uma bomba, mas não finalizou bem. Aos 13, Neguete do Luverdense sobe de cabeça, tenta tiara bola, engada o goleiro e marca contra. Sinop 1 x 0 Luverdense
Aos 17, Diogo Sondré fez boa jogada, mas setor defensivo do Sinop segura. Aos 20, Macena chega bem pela lateral, mas Mario chega forte, faz proteção sem perigo. Aos 26, Luverdense fez boas jogas pelas laterais e o Sinop mesmo vencendo começa jogar mais recuado. Aos 30, Digo Sodré chega muito forte de ‘carrinho’ e recebe cartão amarelo. Aos 33, Paulinho bate com perigo, bola passa ‘raspando’ no gol do Sinop. Naldo tirou com dificuldades. Aos 35, Andrezinho faz boa infiltração, mas se perde na finalização. Aos 44, Marco Aurélio faz cobrança direta de falta e acerta na trave.
No segundo tempo, não houve alterações. Sinop volta forte. Cabralzinho tocou para Portela que desperdiça oportunidade ampliar o placar. Diogo Silva faz boa defesa.  Aos 7, setor ofensivo do ‘Galo do Norte’ faz bom contra-ataque, mas ninguém aprece pra finalizar e bola sai pela linda de fundo. Aos 15, a bola sobrou livre para Ricardo, que soltou uma bomba e Naldo fez uma linda defesa.
Aos 21, Rodrigo Sodré  soltou uma bomba e Naldo defende com dificuldades no angulo do gol.  Aos 25, Andrezinho chutou de longe, bola sai para pel linhda de fundo sem risco para o goleiro Diogo Silva. Aos 26, Naldo faz uma linda defensa e impede gol de empate do Luverdense. Aos 29,  Rodrigo Sodré chuta forte, mas passa longe do gol do ‘Galo do Norte’. Aos 30, Sandro chuta forte e explode no travessão do marcador do Luverdense. Aos 37, Marcos Aurélio faz boa cobrança de falta, mas sobe sem risco. Aos 39,  Marinho tira a bola do ataque, na pequena área impede empate do Luverdense. Aos 48, Luverdense empata com Ricardo, que aproveitou falha da defesa do Sinop e mandou para o fundo da rede. Sinop 1 x 1 Luverdense.
Classificação
Grupo A
1º Sinop – 18 pontos - classificado
2º Luverdense – 18 - classificado
 Operário VG – 7
4º Mixto – 5
5º Cacerense - 3  - rebaixado
Grupo B

1º Cuiabá – 19 pontos - classificado 

2º União de Rondonópolis – 16 - classificado

3º Dom Bosco – 14
4º Araguaia – 3
5º Operário FC – 3 – rebaixado
Por Só Notícias/Cleber Romero (foto: Júlio Tabile/assessoria) 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!