Publicidade 1
Publicidade 1
O PMDB fez encontro regional, neste final de semana, em Sinop, com o presidente estadual do PMDB, Carlos Bezerra, o deputado estadual Silvano Amaral, o presidente da câmara, Ademor Bortoli, o vice-prefeito Gilson de Oliveira, vereadores e dirigentes de partidos de cidades da região Norte. O partido começa a encaminhar pré-candidaturas para as eleições do ano que vem.
O presidente Carlos Bezerra, disse que a sigla começa se fortalecer para as eleições  "Surgiu a pré-candidatura do ex-prefeito de Sinop Juarez Costa a deputado federal e diversas candidaturas a deputado estadual. O partido sai muito fortalecido e preparado para a eleição do ano que. Vai sair queimando pneu na eleição para eleger a maioria dos deputados e do governo", disse. Bezerra disse que o PMDB buscará "dar um novo rumo para Mato Grosso e vamos buscar a melhor equação para ganhar o governo do Estado ano que vem".
O deputado Silvano Amaral disse que os encontros buscam o "comprometimento da militância do PMDB com projetos do partido de ajudar o Mato Grosso se desevolver, crescer, sair desse marasmo e as coisas acontecerem".
A prefeita Rosana Martinelli (PR) também prestigiou o encontro regional do PMDB em Sinop.
Por Só Notícias (foto: assessoria)
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!