Publicidade 1
Publicidade 1

Na expectativa de fazer sua estreia no Paulistão pelo Palmeiras, Hyoran avalia duelo com a Ponte Preta

Está chegando a hora de Hyoran fazer sua estreia no Paulistão pelo Palmeiras. Contratado no início da temporada, o jovem meia passou por um período de trabalho físico específico, ganhou massa muscular e vem conquistando seu espaço na equipe alviverde.

Nesta segunda-feira (27), o jogador treinou entre os titulares e, na quarta-feira (29), pode fazer seu primeiro jogo no Campeonato Paulista. “Foi ótimo treinar entre os titulares. Estou feliz e com muita vontade de entrar em campo pelo Palmeiras. Bate uma ansiedade boa de saber que minha hora está chegando. Mas essa questão de ser titular ou não no próximo jogo, deixo para o Eduardo. Ele e a comissão técnica é quem decide. Estou preparado para entrar em campo caso me escolham para iniciar o jogo”, relevou o atleta de 23 anos.

Mesmo já garantido nas quartas de final e com o primeiro lugar assegurado, Hyoran ressalta a importância do confronto com a Ponte Preta, válido pela última rodada da primeira fase do estadual. “Independente da situação e do adversário, temos que entrar sempre para vencer enquanto estivermos defendendo a camisa do Palmeiras. A Ponte é um adversário duro, que também faz boa campanha e, dentro de casa, é perigosa. Vamos jogar com seriedade para chegar bem na próxima fase”, concluiu.
Ponte Preta e Palmeiras se enfrentam às 21h45, no Moisés Lucarelli.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Alexandre Rosa,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!