Publicidade 1
Publicidade 1
Marcos Birigui “aceitou” o empate em 2 x 2 com o Mixto, ontem à tarde na Arena Pantanal pela 8ª rodada do Mato-grossense , apesar do Galo ter virado o jogo, após ser surpreendido pelo Alvinegro logo no inicio da partida, com gol de Taffarel.

- É lógico que a equipe poderia ter vencido. Mas a equipe sentiu a formação diferente, o meio campo todo ele desentrosado, sentiu a diferença. Ganhar um ponto diante do Mixto, lutando para não cair, também tem que ser valorizado e nos garantiu na semifinal - disse.

A equipe começou a melhorar, depois da parada técnica, aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o treinador conversou com os jogadores, mudou a posição do time, colocando 
Maicon no meio campo, recuando Wadson pra zaga e deslocando Marinho para a lateral esquerda fazendo a função do Maicon. O time se armou e marcou dois gols, com Portela e 
Andrezinho, ainda no primeiro tempo.

Após levar o gol de empate no segundo tempo, a partida ficou aberta e tanto Mixto como Sinop poderiam ter vencido, devido as vária as chances de gols criadas para os dois lados.

- Nossa equipe é forte, hoje tivemos falhas individuais, onde nosso goleiro quebrou a bola e deu para o adversário marcar, e no empate deles, uma infelicidade do Marinho que foi tirar a bola e acabou fazendo contra, temos que ter atenção nos 90 minutos, - explicou.

Os meios de campo Valtinho e Sandro não jogaram devido a contusões.  O volante Dourado cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

- Alguns jogadores queriam oportunidade e nós demos. Querem buscar um lugar no time então precisam agarrar as chances. Hoje o Adriano entrou e foi bem, o Portela na lateral fez o gol de empate, o Baggio que ficou abaixo do que a gente esperava, vamos cobrá-lo, era um jogo que ele teria que demonstrar por que está no grupo, - disse.

Até o dia 26 de março, data da última rodada da primeira fase, as equipes podem inscrever jogadores no campeonato.

Birigui disse que já conversou com a diretoria do Sinop e quer pelo menos dois jogadores para brigar pelo título. Seria um meia armador e o outro, não revelou que posição.

- Precisamos qualificar nosso time. Hoje com a ausência do Sandro e Jean Chera que não viajou, tive que improvisar, então daqui pra frente são jogos que valem, cada um deles, o passaporte para o titulo, finalizou.

Sinop lidera a chave A com 13 pontos, ao lado do Luverdense, mas tem melhor saldo de gols. O Galo ainda tem mais dois jogos, o Cacerense domingo à tarde em casa e o LEC no Passo das Emas.
Por Julio Tabile/Asessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!