Publicidade 1
Publicidade 1

Luverdense despacha Ceilândia e avança na Copa Verde

O Luverdense  se classificar para a segunda fase da Copa Verde, após vencer, por 3 a 1, o Ceilândia (DF), em partida disputada no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Na partida de ida, disputada na capital federal, a equipe mato-grossense, então focada na Copa do Brasil, havia derrotado o Ceilândia com os reservas, por 1 a 0. No placar agregado, o LEC levou vantagem de 4 a 1.
Apesar de boas chances, o primeiro tempo terminou sem gols no Passo. Foi só aos 12 da etapa complementar que Paulinho cruzou na medida para Marcos Aurélio dominar e estufar a rede do Ceilândia. Aos 22, Rafael Silva puxou contra-ataque rápido e deu passe na medida para Macena completar e ampliar o placar.
Aos 31, Romarinho cobrou pênalti e Diogo Silva defendeu. No rebote, porém, o atleta completou para o gol e diminuiu o placar para o Ceilândia. Aos 42, no entanto, Rafael Silva, de cavadinha, deslocou o goleiro adversário e decretou o placar final.
Pela próxima fase da competição, o Luverdense vai enfrentar o Rio Branco do Espírito Santo. A primeira partida será disputada no dia 29 de março, no Passo das Emas. Antes, a equipe de Lucas enfrenta, nesta quarta-feira (22), o Operário-VG, pela 9ª rodada do Campeonato Mato-grossense. 
Por Só Notícias/Herbert de Souza (foto: Só Notícias)

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!