Publicidade 1
Publicidade 1

Ligas amadoras declaram apoio a Aron Dresch para presidente da FMF

O presidente da Liga Esportiva de Nova Bandeirante, Sandro Roberto da Silva, o Fumaça, declarou apoio ao candidato a presidente da Federação Mato-grossense de Futebol, Aron Dresch, e garantiu que ao menos outras três ligas vão caminhar também ao lado da chapa de oposição. Sendo assim, no primeiro dia de campanha, Aron já garantiu apoio de quatro das sete ligas que disputam ao pleito.

Fumaça afirmou que a candidatura do Aron é um alento para o futebol de Mato Grosso, e motivo de esperança para as ligas amadoras do Estado, que vem sofrendo há anos com o descaso da Federação.

“Como dirigente esportivo o Aron já provou a sua competência e capacidade. Precisamos de alguém que saiba administrar, hoje infelizmente a Federação gasta mais do que arrecada, se afunda em dívida e não consegue investir no futebol. Aron é renovação, transparência e sabe administrar”, disse o dirigente da liga de Nova Bandeirante.

Propostas 

Aron tem como proposta implementar um departamento de gestão do futebol amador dentro da FMF, com o intuito de fomentar as ligas em todo o estado.

“As categorias de base sentem-se órfãos, pois a federação não as tem como prioridade. É preciso elaborar um calendário de campeonato de base, e fazer cumprir. Nosso estado pode ter 141 ligas”, afirmou.

Para Aron, a FMF deve organizar um calendário esportivo anual para as ligas amadoras.
“Revelar bons jogadores, incentivar a prática do esporte e contribuir com a sociedade para o estimulo do esporte entre crianças e jovens. As categorias de base possuem diversas vertentes. Contudo, não há boa iniciativa para estimular as categorias de base. Seria pelo fato de “não ser rentável?”. Nós temos a percepção e consciência da importância da base. Além do calendário, queremos reverter recursos para esse segmento”, finalizou.

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. se cumprirem com o discurso ou promessa, isto será um avanço no contexto futebolístico de nosso estado e municípios, espero que não fique só na promessa. Outro assunto que me chamou atenção é quantidade de ligas atuante em nosso estado, uma vergonha para o futebol mato grossense.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!