Publicidade 1
Publicidade 1

Homem é condenado a 20 anos de prisão por assassinar mulher grávida degolada

Resultado de imagem para homem presoCharles Ferreira Domiciano deverá cumprir 20 anos e seis meses de prisão, inicialmente, em regime fechado, pelo assassinato de Denice Aparecida da Costa, 24 anos. A vítima estava grávida e foi encontrada degolada na casa onde residia, na rua Beija Flor, no bairro Jardim das Nações, no dia 23 de julho de 2012. Pelo homicídio, Charles foi sentenciado pelo júri popular, hoje, a 17 anos de cadeia. Ele também cumprirá pena de três anos e seis meses pelo aborto da criança. Ainda cabe recurso à decisão.
Denice morava em uma casa alugada e o vizinho que, mora na residência da frente (no mesmo terreno), foi quem achou o corpo após estranhar o sumiço da jovem. Ela foi encontrada caída no meio do quarto. Nenhuma arma foi localizada. Na propriedade, no entanto, foi encontrado um cartão, de um posto de saúde, informando que a vítima estava grávida de aproximadamente cinco semanas. Ela foi sepultada em Porto dos Gaúchos.
O principal acusado foi detido em dezembro de 2014. Ele estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Sinop e foi localizado em Cáceres pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional do município. Desde então aguardava julgamento preso.
Esta semana ainda está previsto outro júri popular. O caso que será analisado pelos jurados é o do assassinato do professor Gerson dos Santos Garcia, 30 anos, em abril de 2012, em uma residência no bairro Jardim Botânico. O júri está marcado para quinta-feira (9).
O principal acusado pelo crime teve a prisão decretada três vezes. A última ocorreu no ano passado, quando a juíza da 1º Vara Criminal, Rosângela Zacarkim, determinou a detenção, sob justificativa de que o réu estaria oferecendo vantagens a uma das testemunhas “em troca de depoimentos favoráveis”. O homem segue preso.
Por Só Notícias/Herbert de Souza
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!