Publicidade 1
Publicidade 1

Guarantã do Norte também demitiu mais funcionários em janeiro, diz Caged

Guarantã do Norte/MT começou o ano demitindo mais funcionários. De acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, foram 12 postos de trabalho a menos em janeiro, saldo de 126 admissões e 138 demissões (consideradas apenas as vagas com carteiras assinadas).
O pior desempenho foi do comércio, que demitiu 62 funcionários e contratou 40, fechando 22 vagas. No setor de serviços foram 10 empregos a menos, saldo de 17 contratações e 27 demissões. O setor extrativista mineral demitiu 2 trabalhadores e não contratou nenhum. Na construção civil 4 pessoas foram mandadas embora e outras 4 foram admitidas.
Outros setores tiveram desempenho positivo. O melhor resultado foi da indústria de transformação, que contratou 44 trabalhadores e demitiu 23, encerrando janeiro com 21 vagas a mais. A agropecuária empregou 21 pessoas e mandou embora outras 20. Nos últimos 12 meses, Guarantã extinguiu 23 postos de trabalho. Foram 1.681 contratações e 1.704 demissões. 
Por Só Notícias/Herbert de Souza
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!