Publicidade 1
Publicidade 1

Fabinho quer ‘manter a sorte’ no encontro do Londrina com o Paraná

Titular e peça importante do Londrina, Fabinho terá pela frente um adversário que conhece bem. E mais do que isso. Costuma também se dar bem. Diante do Paraná, o atacante espera ‘manter a sorte’ contra o rival desta quarta-feira.

O Paraná é, ao lado do Barueri, o ‘rival predileto’ de Fabinho. É que, com cinco gols marcados nas vezes que duelou contra o adversário, o time paranista é aquele que o jogador mais deixou sua marca na carreira. “Acho que na verdade são mais coincidências da bola, do nosso mundo do futebol. Mas é claro que é uma coincidência boa, uma coisa legal.

Realmente sempre tive uma sorte legal contra eles. Espero manter a sorte nessa quarta. O mais importante é vencermos, mas se puder ajudar com mais um gol melhor ainda”, afirmou.

Fabinho, no entanto, não esconde que o compromisso deve ser complicado. Atualmente quinto na tabela, o Londrina receberá o atual líder do Campeonato Paranaense. “Não é à toa que eles estão em primeiro na tabela. 
O trabalho vem sendo bem feito, tem um time bom com jogadores de qualidade que estão correspondendo dentro de campo. Precisamos respeitar o Paraná. Mas precisamos dos três pontos e jogamos em casa. Vamos buscar essa vitória para subir na tabela”, afirmou.
O encontro entre Londrina e Paraná esta confirmado para as 21h45 desta quarta-feira, no estádio do Café.





Foto: Divulgação AV Assessoria de Imprensa.


João Ricardo Ziert,
Assessor de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!