Publicidade 1
Publicidade 1

Em tarde inspirada, Cabralzinho faz 3 e mantém Sinop na ponta

No jogo único deste domingo, o Galo confirma a liderança isolada e o Cacerense é o segundo rebaixado do Estadual.

Sinop, MT, 19 (AFI) - Apenas uma partida isolada agitou o Campeonato Mato-Grossense, neste domingo. Em tarde inspirada, o atacante Cabralzinho marcou três gols e o Sinop venceu o Cacerense, por 3 a 1, cujo resultado rebaixou a chamada "Fera do Pantanal" para a segunda divisão do estadual. O placar foi relativamente elástico, mas não representou o que foi a partida mas de qualquer forma, o time da casa segue na liderança do Grupo A do estadual.
Foi o Cacerense que saiu na frente, através do zagueiro Renner, e o time só levou a virada porque o zagueiro Rafael foi expulso aos três minutos do segundo tempo, quando o Sinop se encolhia ante a pressão, mesmo desordenada, do visitante.
Lance do jogo isolado deste domingo pelo Grupo A, no Gigante do Norte

Lance do jogo isolado deste domingo pelo Grupo A, no Gigante do Norte

COMEÇOU BEM, MAS...
O Cacerense, no primeiro tempo, fez a sua melhor partida no campeonato, jogando com determinação e bem postado, até porque as circunstâncias assim exigiam. O prêmio pela vontade foi o gol do zagueiro Denner aos 40 minutos, batendo forte de perna esquerda e contando com o desvio de Tyron, dentro da área. Ainda no primeiro tempo, o Cacerense teve outras chances, mas não aproveitou.

No início do segundo tempo, o zagueiro Rafael, que já estava amarelado, terminou cometendo outra falta grave e acabou expulso. Com um jogador a mais, o técnico Birigui tirou o volante Adriano e colocou o atacante Jorge Preá, pondo o time no ataque.
CABRALZINHO FEZ A DIFERENÇA
O domínio do Sinop era flagrante e isso se confirmou aos 12 minutos, quando Cabralzinho empatou a partida. O mesmo Cabralzinho virou o jogo aos 15 minutos, aproveitando o rebote do goleiro Geilson: 2 x 1 Sinop. No lance, antes do rebote do goleiro, Cabralzinho estava impedido e a arbitragem não observou. Na sequência, Jorge Preá também marcou para o Sinop, mas o gol foi anulado.

A tarde era mesmo de Cabralzinho e ele fechou o placar em 3 x 1 aos 35 minutos, de pênalti, chutando forte de perna esquerda sem chances para o bom goleiro Geilson. Com o resultado o Sinop assume a liderança isolada do grupo com 17 pontos e fechará a primeira fase jogando contra o Luverdense no Passo das Emas, na última rodada.
A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, multidão, céu e atividades ao ar livre
(Foto: Julio Tabile - Momento da cobrança do penalti por Cabralzinho e o terceiro gol do Galo)


Por Jorge Maciel - Futebolpress - Cuiabá
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!