Publicidade 1
Publicidade 1

Criciúma 1 x 1 Fluminense - Não tem nada decidido!

Quem ganhar a partida da próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro, se classifica para a quarta fase da Copa do Brasil.


Por Agência Futebol Interior
A disputa por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil continua em aberta depois do jogo realizado na noite desta quinta-feira. No Estádio Heriberto Hülse, Criciúma Fluminense ficaram no empate por 1 a 1, deixando a decisão para o Rio de Janeiro.
O jogo de volta da terceira fase está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio Giulite Coutinho, na cidade de Mesquita. Quem ganhar classifica, enquanto o Fluminense tem a vantagem do empate sem gols. Já o Criciúma avança se empatar por mais de dois gols (2 a 2, 3 a 3, 4 a 4...)
TUDO IGUAL
A partida começou aberta no Heriberto Hülse, com o Criciúma controlando um pouco mais da bola, tanto que antes dos dez minutos deu dois chutes por cima do gol de Júlio César. No entanto, quem abriu o placar, aos 15, foi o Fluminense, aproveitando falha da defesa adversária.

Sornoza deu grande passe para Richarlison nas costas da zaga, o atacante driblou Edson e tocou para Wellington Silva, que deixou Diego Giaretta no chão e completou. O Flu teve uma falta perigosa na entrada da área logo depois, mas Douglas acertou a barreira e desperdiçou uma boa oportunidade.
Criciúma e Fluminense fizeram uma partida bastante disputada no Heriberto Hülse - Caio Marcelo/Criciúma
Criciúma e Fluminense fizeram uma partida bastante disputada no Heriberto Hülse
O Tricolor das Laranjeiras diminuiu o ritmo e viu o Criciúma empatar aos 32. Diogo Mateus cruzou rasteiro e Alex Maranhão chegou batendo de primeira da entrada da área, sem chances para Júlio César. Na sequência, Léo Pelé mandou na rede pelo lado de fora.
No último lance do primeiro tempo, Richarlison cobrou falta por cima da barreira e a bola passou raspando a trave de Edson, que se esticou todo, mas não iria conseguir fazer a defesa se fosse em direção ao gol.
NADA DE GOLS
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Sornoza cobrou escanteio e Renato Chaves subiu mais que todo mundo, mas a cabeçada passou por cima do travessão. Na sequência, Edson quase complicou o Criciúma. O goleiro saiu do gol e chutou em cima de Douglas, que finalizou na rede pelo lado de fora, desperdiçando boa oportunidade.

Aos 24, a zaga do Fluminense afastou mal e a bola sobrou para Ricardinho, que chegou soltando a bomba de primeira. Atento, Júlio César espalmou pela linha de fundo. A resposta tricolor veio logo depois. Pedro recebeu na linha de fundo e, mesmo sem ângulo, chutou forte, assustando Edson.
O Flu perdeu a chance de voltar a ficar na frente do placar aos 32. O goleiro adversário saiu jogando errado e entregou nos pés de Richarlison, que deixou Pedro na cara do gol. O atacante pegou fraco e mandou nas mãos de Edson. Dois minutos depois, Henrique cabeceou contra o próprio gol e viu a bola passar raspando a trave.
Aos 44, Léo Pelé recebeu grande passe de Douglas e saiu na cara de Edson, mas chutou em cima do goleiro tricolor e desperdiçou boa oportunidade. No último lance de perigo, Pedro fez o pivô e Marcos Júnior soltou a bomba na marca do pênalti, exigindo mais uma grande defesa de Edson.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!