Publicidade 1
Publicidade 1

Corinthians faz 2 a 0 no Luverdense e abre boa vantagem na Copa do Brasil

O Luverdense perdeu, na Arena, em Cuiabá, por 2 a 0, para o Corinthians, gols de Rodrigo e Gabriel, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com a boa vantagem, o timão pode perder por até 1 gol de diferença, na quinta-feira que vem, em São Paulo, que se classifica.  A vitória foi construída no primeiro tempo e Corinthians acabou com a invencibiliade do time de Lucas do Rio Verde. O segundo gol teve trapalhada da arbitragem. O bandeirinha marcou impedimento mas o árbitro validou gol. Na etapa complementar, o Luverdense jogou melhor e mandou uma bola na trave. Mas não conseguiu superar a zaga corintiana.
O jogo
Com gramado alto, os corinthianos tiveram mais dificuldades nos instantes iniciais e criou mais. Uma das melhores jogadas saiu aos 14 minutos. Romero driblou dois do Luverdense, lançou e zaga do Luverdense mandou para escanteio. Na sequência, Rodriguinho chutou forte a zaga cortou. Aos 17, o Luverdense chegou com Rafael com Macena, mas a zaga do Timão cortou. O time de Lucas dava muito espaço na marcação e facilitou algumas jogadas do adversário.

Não demorou muito para o Corinthians balancear as redes. aos 21, Romero cruzou da esquerda e Rodriguinho, livre, marcou para o timão: 1 a 0. E já na sequêncua, aos 24,  Gabriel matou no peito e chutou no canto esquerdo do goleiro do Luverdense que não pegou: 2 a 0. O bandeirinha apontou impedimento, mas o árbitro validou o gol do timão. Houve muita reclamação dos jogadores do Luverdense.
O time de Lucas do Rio Verde pressionou muito nos últimos 7 minutos do primeiro tempo. Aderlan recebeu na direita, mandou para a grande área e a zaga do Corinthians tirou. Em seguida, em novo ataque a bola foi para a grande área e o goleiro Cassio defendeu. Aos 43, outra boa chance do Verdão do Norte. Aderlan mandou bomba, Cassio se esticou e mandou para fora. Um minuto depois, Aderlan chutou outra e a zaga do Timão mandou de novo para escanteio.  Aos 45, Macena cobrou falta perigosa e Cassio manda de novo para escanteio. Paulinho cobrou e o goleiro ficou com ela.

Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!