Publicidade 1
Publicidade 1

Casada e mãe de 3 filhos, professora de MT participará de concurso em SP

Geiza Schreiber de 36 anos vai concorrer ao título de Miss Plus Size. Um dos trajes que ela usará no desfile será de índia para simbolizar o estado.

Do G1/MT
Professora da educação infantil já coleciona títulos (Foto: Flávio Pacheco/ Divulgação)
Professora da educação infantil já coleciona títulos (Foto: Flávio Pacheco/ Divulgação)
Casada e mãe de três filhos, a professora de ensino infantil Geiza Pereira de Souza Schreiber, de 36 anos, que mora em Água Boa, a 736 km de Cuiabá, vai representar Mato Grosso no concurso Miss Brasil das Américas Plus Size 2017, no próximo dia 25, em São Paulo. Geiza deve concorrer com outras 50 candidatas ao título.
Ela disse que recebe apoio do marido, com quem vive há 18 anos (Foto: Flávio Pacheco/ Divulgação)Ela disse que recebe apoio do marido, com quem vive há 18 anos (Foto: Flávio Pacheco/ Divulgação)
Geiza, que mede 1.66 metro de altura e pesa 91 quilos, venceu em 2016 o concurso Miss Brasil Quatro Estações Plus Size. No desfile, as concorrentes devem desfilar com o traje típico, de gala, e fazer uma performance com um traje típico da região que representa.
A mato-grossense adiantou que usará uma fantasia de índia durante o desfile. Ela também conta que o que a levou a participar de eventos foi a intenção em melhorar a autoestima.
“Eu não me aceitava como plus e me faltava amor próprio. E através dos concursos pude perceber que todos temos uma beleza diferente”, disse.
O marido, com quem está casada há 18 anos, a apoia. "Meu marido me apoia totalmente e acha que esses concursos são bons para a minha autoestima, ele sempre me apoiou", declarou. Geiza é mãe de uma menina de 4 anos, de um adolescente de 12 e de um rapaz de 21.
Candidata mato-grossense tem 1.66 m de altura e 91 kg (Foto: Flávio Pacheco/ Divulgação)Candidata mato-grossense tem 1.66 m de altura e 91 kg (Foto: Flávio Pacheco/ Divulgação)
Para manter a forma, a candidata faz 40 minutos de atividades físicas na academia, com acompanhamento de uma personal trainer. Ela explica que está ansiosa para o evento e que deseja quebrar tabus com as outras candidatas.
"Espero juntamente com as outras candidatas quebrar o tabu do preconceito, levando a autoestima e a valorização das mulheres plus size", contou.
Após participar de concursos de beleza plus size, Geiza afirma que a sua autoestima melhorou, e que agora já se aceita mais.
“Estou me amando cada dia mais. Hoje me aceito bem e tento transmitir isso para as pessoas ao meu redor”, explicou.
De acordo com o organizador do evento Edison Côrtes Lopes, serão aproximadamente 50 canditadas nacionais. A escolha será baseada em perguntas, testes de aúdio e vídeo e apresentações de traje típico e de gala.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!