Publicidade 1
Publicidade 1

1ª Corrida e Caminhada da mulher em Guarantã do Norte foi coroada com sucesso

A primeira Corrida e Caminhada da Mulher, que aconteceu no domingo (12/03) em Guarantã do Norte/MT superou todas as expectativas dos organizadores, aproximadamente 300 mulheres se escreveram e compareceram para participarem do grande evento.

A organização foi da Academia Bela Forma “A Academia da Mulher”, Loja Viva Bem e primeira dama do município, com total apoio da prefeitura municipal que envolveu todas as secretarias para que o evento alcançasse o sucesso que foi. A proprietária da Academia Bela Forma, Juliana Carnio, e Jaqueline Miotto da Loja Bela Forma, ao final das provas, ambas se mostravam muito felizes pelo sucesso alcançado com o evento.

O prefeito Érico Stevan, agradeceu todas as mulheres que estiveram participando e já adiantou que, a prova irá entrar para o calendário de eventos do município e parabenizou as idealizadoras da primeira Corrida e Caminhada da Mulher.

Além da organização a corrida também contou com o apoio de vários comércios e das faculdades Ajes, Unopar e Uniflor que deram totais apoios através dos acadêmicos que ficaram nos pontos de distribuição de água, também nas esquinas para que os carros não adentrassem as ruas por onde estava passando a corrida e caminhada. A policia militar esteve presente fazendo a segurança e atuando como batedores durante o percurso de quatro mil metros.

A corrida teve um alto nível técnico, com corredoras de outros municípios como Sinop, Peixoto de Azevedo, Colíder além das corredoras do município de Guarantã do Norte. A ganhadora da corrida Chiara de Abreu de Araujo, da cidade de Sinop, elogiou a organização, segundo ela ficou surpresa. “Já participei de alguns eventos, mas este aqui em Guarantã do Norte me surpreendeu vários pontos de hidratação, a polícia militar atuando como batedores e pessoas na frente sinalizando o trajeto”, parabenizou a ganhadora.

A vencedora levou uma premiação de um mil reais, mais troféu e medalha. A segunda colocada foi premiada com uma bicicleta, mais medalhas e troféu. O terceiro levou 300 reais, troféu e medalhas. A quarta e quinta colocada recebeu medalhas e troféu e as demais participantes todas receberam medalhas de participantes além das mulheres que participaram da caminhada.

Confira as cinco primeiras ganhadoras e o tempo de cada uma:
5º Lugar: Vivi Oliveira, com o tempo de 17’42 (Sinop);
4º Lugar: Aline C. F. Santos, com o tempo de 17’33 (Guarantã do Norte);
3º Lugar: Melren Karen Viana, com o tempo de 17’15 (Peixoto de Azevedo);
2º Lugar: Vanessa Tibúrcio, com o tempo de 17’09 (Guarantã do Norte);
1º Lugar: Chiara de Abreu Araujo, com o tempo de 16’58 (Sinop).

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias (Fotos: Célio Ribeiro)
Chiara de Abreu primeiro lugar
Vanessa, segundo lugar
Melrem Karen, terceiro lugar
Aline, quarto colocada 
Vivi oliveira, quinta colocada













Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!