Publicidade 1
Publicidade 1

Vereadora Kátia destaca os projetos aprovados pela câmara de vereadores de Guaratã do Norte

Vereadora Kátia Brambilla (PSB)
Na primeira sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Guarantã do Norte/MT, foram votados e analisados 17 projetos de leis, um projeto de lei complementar, 12 projetos do legislativo e apenas um projeto foi baixado comissão  para melhor apreciação, onde o próprio autor do projeto pediu vista.

Segundo a vereadora Kátia Brambilla (PSB) líder do prefeito na câmara, em entrevista ela destacou dois projetos sendo eles a lei do piso dos profissionais da educação, o reajuste que foi concedido de 7,64%. “Este projeto de reajuste salarial, será concedido para toda a categoria da educação, não só os professores, mas também, as merendeiras, guardas escolares enfim, todo o pessoal do apoio educacional”, relatou a vereadora.

Outro projeto que foi aprovado foi referente à reativação da fanfarra municipal, que será reativada, para elevar a cultura e dar oportunidade para aqueles alunos que gostam da musica e com isso estarem inserido no meio cultural. “Com a volta da fanfarra, muitos alunos estarão fazendo   parte deste contesto cultural, tirando muitas vezes crianças e jovens da rua onde ficam ociosos aprendendo o que não presta”, observou Kátia Brambilla.

Além destes projetos aprovado pelos vereadores, que a legisladora relatou, ela também observou vários outros projetos da educação, que é a liberação de recursos para aquisição de materiais pedagógicos, mobiliários, para as creches e peças automotivas, pneus e combustível para o transporte escolar para o inicio do ano letivo.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

3 comentários :

  1. quero fazer uma crítica, quanto ao partido da vereadora, na reportagem trocaram o partido ou a vereadora trocou de partido, fica aqui a minha pergunta.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo erro nem troca de partido, ela se elegeu e continua no PSB 40 errado tá o sobrenome dela, Brambilla acho que é o correto, escreveram Blambila.rssss

    ResponderExcluir
  3. meu irmão, quando você leu a reportagem o redator já haviam trocado os partidos (PSD) para o (PSB), agora quanto a troca de sobre nome não havia percebido, como você corrigiu, tudo bem em prol da educação de nossa cidade.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!