Publicidade 1
Publicidade 1

Vereadora Kátia Brambilla fez três indicações na segunda sessão ordinária

Vereadora Kátia Brambilla (PSB)
Na terça-feira (20/02) aconteceu a segunda sessão ordinária da câmara de vereadores de Guarantã do Norte/MT, onde os legisladores apreciaram e aprovaram por unanimidade três projetos de leis municipal do executivo, um projeto de lei municipal foi baixado comissão para melhor analisar. Outros projetos aprovado por unanimidade, foi um projeto do legislativo, dois requerimentos e vinte três indicações dos vereadores.   

A vereadora Kátia Brambilla (PSB), líder do prefeito, fez três indicações, todas indo de encontro ao beneficio da população. Na área da saúde a legisladora pediu a reforma do hospital municipal, Nossa senhora do Rosário. Em visita ao hospital, juntamente com o prefeito Érico Stevan (PRB) a vereadora e o executivo puderam rever o que já tinham ciência que é a precariedade de algumas alas do hospital, onde necessita de pinturas, reforma do piso e melhorias em varias partes.


Outra indicação é para o Bairro Cotrel, onde ela fez a indicação de pavimentação asfáltica das ruas do Bairro, já que, a referida obra irá beneficiar inúmeras famílias. “para essa obra, irá sair um recurso no valor de 800 mil reais”, disse a vereadora.

As ruas do centro da cidade, já asfaltadas, a Vereadora reivindicou a recuperação com lama asfáltica e também, da Rua do Bairro Santa Marta que tem asfalto, mas está em péssimas condições. Neste bairro o pouco de asfalto que há se encontra em péssimas condições e no centro da cidade o asfalto necessita de uma camada da lama asfáltica para melhorar a trafegabilidade.  
Por Célio Ribeiro/Roteiro Noticias
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

2 comentários :

  1. e isso aí vereadora vamos que vamos com projetos em prol de nosso povo, assim que as pessoas conseguem confiança e crédito em seus afazeres não será através de televisão e rádio.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Parabéns vereadora,o Bairro Cotrel merece já que é o mais antigo e onde tudo começou,pena que tenha caído um pouco no esquecimento das autoridades, mas acredito que agora vai voltar a ser destaque em nossa cidade e que assim como estes projetos venham muitos outros em prol de toda a população..

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!