Publicidade 1
Publicidade 1

Vereadora Kátia Brambilla cumpriu agenda política intensa em Cuiabá

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Com somente um mês a frente do cargo de vereadora, Katia Brambilla (PSB) já deu início a suas articulações junto aos representantes do estado em Cuiabá, segundo Katia, esta é a hora de pensar em garantir recursos para viabilizar melhores condições de vida ao guarantaense.
Cumprindo uma intensa agenda política nos dias 8,9 e 10/02 a vereadora destaca. ``Estive em  Cuiabá com alguns projetos, propostas e com pires na mão, na tentativa de aproveitar todas as oportunidades possíveis.”

No encontro com o Deputado Estadual Oscar Bezerra (PSB), Katia garantiu uma emenda parlamentar no valor de 150 mil reais para reforma de escola municipal. Já o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), disponibilizou junto a secretaria de Saúde do Estado (SES), dois pulverizadores costais motorizados para combate aos mosquitos transmissores da dengue/chikungunya/zica, solicitação essa realizada em conjunto entre a vereadora kátia, vereador Zilmar e o prefeito Érico.

Com o secretário de Desenvolvimento Regional Antônio Carlos Paz, os assuntos foram o Projeto TERRA LIMPA, a aquisição de equipamentos para agricultura familiar e workshop sobre o plano estadual da agricultura familiar que será realizado em Guarantã do Norte. Katia também foi recebida pelo coordenador do Projeto RADIS José Tito Lima Neto, projeto executado pela UNB/FINATEC com recursos do INCRA, que tem como objetivo a regularização ambiental rural através da elaboração do CAR – Cadastro Ambiental Rural e a realização do diagnóstico dos sistemas agrários em nosso município e região.

Na SEAF – Secretaria De Estado da Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, o Secretário Suelme Fernandes e a assessora Selma de Moraes, atenderam a vereadora, e receberam as demandas dos produtores do município e na oportunidade assinaram o termo de Cessão e Uso de uma Patrulha mecanizada para a Associação São Francisco presidida pelo produtor Claudinei Vaz e trataram da implantação de uma unidade de referência técnica – URT de bovinocultura leiteira e apoio a atividade da Apicultura em Guarantã do Norte.

Junto com o Coordenador de Cultura do Município Renan Di Muriez, visitaram a Secretaria de Cultura e finalizou agenda de trabalho na Seduc – Secretaria de Educação do Estado, sendo recebida pelo Assessor Especial Joao Batista, na oportunidade a vereadora apresentou várias demandas para as escolas estaduais e municipais de Guarantã do Norte.

Outros encontros institucionais e partidários ocorreram, sendo o principal com o assessor do Deputado Federal Adilton Sachetti (PSB), que futuramente irá gerar benefícios para o município através de propostas que ainda serão desenvolvidas, de acordo com as demandas da população.
“Com essas ações estou alinhando o discurso a prática, prometi em campanha que meus eleitores e a população de Guarantã poderiam esperar de mim sempre, força e empenho na defesa de Guarantã do Norte”. Finaliza a Vereadora.
Da assessoria da Vereadora

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Vereadora Kátia (PSB),  Prefeito Érico stevan (PRB) e o Dep. Est.  Dilmar Dal Bosco (DEM)
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
pulverizadores costais motorizados para combate aos mosquitos transmissores da dengue/chikungunya/zica

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A vereadora foi recebida pelo assessor especial João Batista e Marimax Almeida e foram apresentadas várias demandas estruturantes para as escolas municipal e estadual no município de Guarantã do Norte.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área interna
Secretária de Estado da Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Suelme Fernandes e vereadora Kátia
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

7 comentários :

  1. Quem consegue adivinhar a Escola que vai a emenda? ...150 mil reais para reforma de escola municipal...

    ResponderExcluir
  2. é só perguntar pro Célio, pois eu penso que faltaram o 's' na conjugação do plural, porque todas as escolas municipais estão precisando mais do que esse valor para ficar com um funcionamento adequado para os nossos alunos e filhos. Quero aproveitar o espaço e dizer que os outros vereadores procurem seus partidos e façam a mesma periguinação para o bem de seus eleitores e possam trazer mais alguma verba para o nosso município, muito obrigado por aqueles que serão beneficiado em nosso município.

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente Sueli Olmira

    ResponderExcluir
  4. Em conversa com a Vereadora, a mesma me confirmou que a Escola Sueli Palmira no momento encontra se com grande necessidade, se o anônimo dá primeiro mensagem quis insinuar algo, mas tá enganado em relação a vereadora, e não vejo motivo pra achar que ia ser o estrelinha, e invés de criticar e insinuar, faça o.mesmo tenha atitude de mudar, Parabéns Kátia vc é um exemplo de atitude e persistência. Grande nome dá nossa educação.

    ResponderExcluir
  5. Tem que ser o Santa Ana

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, vc é um exemplo.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de agradecer o empenho e dedicação da vereadora Katia, que não mediu esforços para atender aos pedidos da nossa comunidade escolar...esta reforma virá em ótima hora...
    Entendemos que outras escolas também necessitam de atenção, porém, somos sabedores que a escola Sueli Olmira também se enquadra como uma escola prioritária para atendimento, uma vez que, a quase 10(dez) anos não tivemos reforma de espécie alguma na estrutura física desta unidade de ensino.
    Obrigada vereadora Kátia, nossa escola se sente muito honrada em ser atendida por você uma EDUCADORA...
    Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!