Publicidade 1
Publicidade 1

Suspeito de matar PM é morto em confronto com policiais

"Marquinhos" chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu.

Forças de segurança realizavam buscas pelo suspeito
que estava escondido na mata
Por CAMILA RIBEIRO 
O segundo suspeito de participar do assassinato do soldado da Polícia Militar Fábio Zampirão, de 31 anos, na última segunda-feira (30), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), foi morto após confronto com policiais, na noite desta sexta-feira (3).
 O suspeito, identificado como Marcos Antônio Fabiani dos Santos, o “Marquinhos”, estava escondido em uma região de mata, entre os municípios de Sinop e Claudia.

As forças de segurança de Mato Grosso estavam em busca do suspeito desde a última segunda, após ele ter conseguido escapar do local do assassinato do soldado.

O comparsa de “Marquinhos” foi morto após troca de tiros com PMs, naquela mesma data. O comandante regional da PM, tenente coronel Valter Razera, afirmou que “Marquinhos” trocou tiros com policiais militares e acabou sendo atingido. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital de Claudia, mas não resistiu e morreu. Ainda segundo o tenente Razera, o suspeito estava armado com uma pistola.

Morte de PM e execuções

Fábio Zampirão, que fazia parte da Força Tática, foi morto durante um assalto à sua residência, no Bairro Jardim Florença. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. O sepultamento do militar ocorreu na manhã do último dia 1º, no cemitério municipal de Sinop. Ele deixou a esposa e um filho. Após a morte do militar, oito pessoas foram executadas na cidade.

O secretário de Estado de Segurança Pública Rogers Jarbas encaminhou uma “força tarefa” para garantir a segurança do município. A “força tarefa” deve continuar no município até a próxima semana. Uma investigação será aberta para apurar se as execuções teria acontecido por uma suposta vingança pela morte do militar ou por grupos rivais de traficantes.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!