Publicidade 1
Publicidade 1

Sinop torce por casa cheia e treinador espera atuação perfeita para avançar

Galo do Norte enfrenta o Salgueiro-PE, nesta quinta-feira, no Gigante do Norte.

Por Sinop, MT
Gigante do Norte, Sinop (Foto: Julio Tabile/Sinop FC)
Gigante do Norte, Sinop (Foto: Julio Tabile/Sinop FC)
Com média de dois mil torcedores por jogo, o Sinop espera casa cheia nesta quinta-feira para o duelo decisivo contra o Salgueiro-PE, pela Copa do Brasil. A expectativa é que mais de cinco mil torcedores compareçam ao estádio Gigante do Norte para empurrar o time rumo à classificação. O treinador Marcos Birigui alertou o grupo sobre as dificuldades que o Galo do Norte terá no duelo, não só pela qualidade do adversário quanto pela necessidade da vitória. 
- A Copa do Brasil é um campeonato à parte, torneio democrático, jogo único nessa primeira fase. É o tipo de jogo que precisamos ser perfeitos taticamente. É uma partida ingrata. Viemos para o Sinop para colocar o time na mídia nacional e temos que buscar essa vaga. Estamos preparados e vamos para vencer - disse Birigui. 
O treinador convocou a torcida para encher as arquibancadas e pediu paciência ao longo dos 90 minutos. O empate classifica o time pernambucano. 
Andrezinho, atacante do Sinop (Foto: Júlio Tábile/SinopFC)Andrezinho será titular no duelo (Foto: Júlio Tábile/SinopFC)
- Estamos em um bom momento. Quem me conhece sabe que eu não fico na retranca. Vamos tomar as precauções, mas sempre tentando atacar, mostrar que queremos ganhar. Precisamos ter paciência caso não saia gol. O placar de 1 a 0 nos classifica, então vamos jogar com tranquilidade, sem desespero. Tentar impor nosso jogo. 
- Apostamos muito nos torcedores, que transformem o Gigante do Norte em um caldeirão novamente. 

O Galo do Norte deve ir a campo com  Naldo, Maranhão, Tayron, Marinho e Edson Bahia, Dourado, Valtinho, Maycon e Alex; Jorge Preá e Andrezinho.

Sinop e Salgueiro-PE se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30 (de MT), no estádio Gigante do Norte, pela primeira fase da Copa do Brasil. Quem avançar encara Fluminense ou Globo-RN, que jogam nesta quarta-feira.
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!