Publicidade 1
Publicidade 1

Sinop conquista a vitoria e classificação para semi-final sobre o Operário VG

Sinop conquista a vitoria e classificação para semi-final sobre o Operário VG (foto: Julio Tabile)
Nesse jogo eram dois pensamento e um só objetivo a classificação para semi-final. O Sinop só precisava de uma vitória para se classificar e voltar a liderança, já o Operário VG precisava da vitória para chegar como total chance de classificação no clássico contra o Mixto, já que o Sinop iria jogar seu último jogo fora de casa contra o Luverdense. Mais a esperança do Operário virou a certeza do Sinop, que foi melhor em campo e conseguiu a vitória que o deixou classificado e na liderança do Grupo A, por saldo de gol.  
O jogo
As duas equipes tratavam a partida com muita importância, já que ambas brigavam pela classificação. O apoio da torcida empurrou o Sinop para o ataque logo nos primeiros minutos com Cabralzinho, que recebeu passe, ganhou na velocidade dos defensores, e chutou pra fora tirando tinta da trave, o atacante viria perder mais duas grandes chances ainda no primeiro tempo.
O zagueiro Tayron também desperdiçou duas grandes oportunidade em cobranças de escanteios na primeira etapa. O Operário até tentou levar perigo, mas a defesa estava impecável só não conseguiu evitar em chute de Gean para grande defesa do goleiro Naldo.
Na etapa complementar o técnico Marcos Birigui decidiu arriscar e mandou a campo o atacante Andrezinho na vaga de Edson Bahia e o lateral Portela por Maranhão.
A alteração pareceu ter surtido efeito, o galo tinha mais velocidade para atacar, mas o gol só saiu aos 19 minutos, após bela jogada de Cabralzinho que tocou para Andrezinho, ele não alcançou a bola, mas Alex estava lá para tocar para o fundo das redes.
O Sinop ainda tevê outras quatro chances de marcar, mas o resultado ficou por isso mesmo, vitória do galo e classificação garantida.
Tabela
Grupo A                                                                                       Grupo B
Sinop – 13 pontos (maior saldo de gols)
União – 13 pontos
Luverdense – 13
Cuiabá – 12
Operário Várzea-grandense – 7
Dom Bosco – 10
Mixto – 4
Araguaia – 3
Cacerense – 2
Operário Futebol Clube - 0

Próximos compromissos
A partir de agora o Sinop volta suas atenções para a Copa do Brasil, a equipe já tem encontro marcado na quarta-feira (01), pela segunda fase da competição contra o Fluminense às 18h30 no estádio Gigante do Norte.  
Ficha Técnica
Sinop 1x0 Operário VG
Estádio: Gigante do Norte
Data: 25/02/2017 horas: 15:30 | 7ª rodada 
Arbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro 
Auxiliares: Adilson dos Santos e Gislan Antônio Garcia 
Cartão Amarelo: Geison | Bogé / Operário VG | Dourado / Sinop
Gol: Alex 19 | 2º T / Sinop
Sinop: Naldo, Maranhão(Portela), Tayron, Wadson e Edson Bahia(Andrezinho); Dourado, Valdinho, Alex e Maicon; Cabralzinho(Sandro) e Preá
Técnico: Marcos Birigui
Operário-VG: Max, Gean, Ruan, Vitor e Wilson(Jean); Bogé(Pedro Ica), Jamba, Brenno e Pikachu; Juninho (Índio) e Geílson.
Técnico: Eder Taques
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!