Publicidade 1
Publicidade 1

Senador mato-grossense nega ter pago boate com cota parlamentar

O senador mato-grossense José Medeiros (PSD) negou ter utilizado parte de sua cota parlamentar em uma boate, localizada no município de Querência, e também pago uma estadia em um resort de luxo em Natal, capital do Rio Grande do Norte. As informações foram publicadas na coluna Painel da Folha, do jornal Folha de SP.
De acordo com texto encaminhado ao Só Notícias, a assessoria de imprensa informou que o parlamentar refuta o termo "boate" e esclarece que o local em questão é uma lanchonete em Querência. “Na data que esteve no local foi acompanhado pelo atual vice-prefeito da cidade, João Pizzi, e por membros ligados a um assentamento local, com quem estava reunido para discutir a regularização fundiária. O local era o único estabelecimento ainda aberto para alimentação logo ao fim do debate, mas que não se tratava de um local com o ambiente sinalizado pelo jornalista”
Já em relação ao resort, o parlamentar afirmou que era um hotel sem característica luxuosa, que passou a noite, quando foi com uma comitiva de senadores para um evento oficial na cidade de Caicó (RN), que inclusive é sua terra natal. “Por uma característica cultural da região, os estabelecimentos levam o nome de ‘resort’, embora não tenham todo o requinte que naturalmente um ambiente com essa nomenclatura carrega. 
Mais, o senador mato-grossense reitera estar sempre disposto a realizar esclarecimentos sobre qualquer informação referente ao mandato que ocupa e se põe a inteira disposição dos jornalistas, visto que enxerga no bom jornalismo uma grande ferramenta de utilidade pública”.
Só Notícias/Alex Fama (foto: Agência Senado/Geraldo Magela/arquivo) 
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

1 comentários :

  1. votaram no homem agora ficam questionando as despesas do mesmo, vamos meu povo continuar a votar e deixar de cobrar de nossos candidatos, assim eles terão tempo para trabalhar.

    ResponderExcluir

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!