Publicidade 1
Publicidade 1

Quem é o maior procurado da polícia de Mato Grosso?

Há quatro dias, mais de cem policiais procuram pelo suspeito.

Foragido desde a última segunda-feira (30), Marquinhos é procurado por policiais militares, civis, federais e até militares armados do Corpo de Bombeiros. O suspeito de participar na morte de um soldado da Polícia Militar foi visto por duas vezes depois do crime, e trocou tiros com policiais, de acordo com a PM.
Com 23 anos de idade, o rapaz é conhecido por policiais em outros crimes. Em 2013, ele e mais dois comparsas assaltaram uma fazenda no município de Cláudia, roubaram uma camionete Toyota Hilux e sequestraram o proprietário e o engenheiro agrônomo.
Houve intensa perseguição. Barreiras policiais não pararam o veículo e tiros foram disparados entre a quadrilha e policiais.  Marquinhos foi atingido na perna por um tiro de fuzil, mas não parou.
A prisão de todos aconteceu após um tiro acertar o motor da camionete.
A ação foi registrada pela reportagem do Cidade Alerta e mostrada em rede nacional.
Em outubro de 2016, Marquinhos foi preso novamente.  Ele, três rapazes e uma adolescente, foram conduzidos para a delegacia com perfumes, relógios e produtos cosméticos roubados, além de drogas.
Em resposta ao jornalista André Jablonski, Marquinhos negou envolvimento, e disse que estava na casa onde aconteceu a prisão, cuidando de um idoso aleijado.
Marquinhos está sendo procurado por policiais em uma região de mata na MT-243 há 60 quilômetros de Sinop.  Antes, foi visto em outra mata próximo  do bairro Boa Esperança.  O foragido aproveitou o amanhecer do dia, invadiu uma casa, se alimentou e fugiu com uma moto.
Para a polícia, prender o suspeito é questão de honra.
Por André Jablonski
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!