Publicidade 1
Publicidade 1

Prefeitura de Guarantã irá investir R$ 2,5 milhões na Saúde Pública

A imagem pode conter: atividades ao ar livre
O Executivo Municipal enviou para Câmara Municipal o projeto de lei 031/2017 para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 2.599.189,53 para fazer compras para a Saúde de Guarantã do Norte/MT.
O recurso será usado para equipar a saúde de Guarantã do Norte, sendo vários equipamentos para o Hospital Municipal, informatizar os Postos de Saúde da Família onde será colocado um sistema de prontuário dos pacientes para facilitar o atendimento.
Além de equipar, uma Ambulância 0km está sendo adquirida para atender os pacientes que precisam ser levados para outros centros de referências como Sinop, Sorriso e Cuiabá.
Para o prefeito Érico Stevan a saúde é prioridade, “como dizemos em campanha que iriámos priorizar a saúde, estamos fazendo, vamos comprar equipamentos para o Hospital Municipal, adquirir uma ambulância, fazer reformas essenciais e informatizar os postos para agilizar o atendimento à população”, argumentou.

O Projeto de Lei foi aprovado pelos vereadores na sessão ordinária desta segunda-feira (20-02) e agora será sancionado pelo prefeito, que agora poderá fazer importantes investimento na Saúde Pública de Guarantã do Norte.
Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!