Publicidade 1
Publicidade 1

Pratto marca em estreia, mas São Paulo cede empate ao Mirassol

O clima era favorável para uma vitória tranquila no jogo que marcou a estreia de Lucas Pratto com a camisa tricolor. Na noite deste sábado, em pleno Morumbi lotado, o São Paulo abriu 2 a 0, inclusive com um gol do centroavante argentino, mas falhou infantilmente duas vezes na reta final e permitiu o empate do Mirassol aos 47 minutos do segundo tempo.
Diante de mais de 40 mil são-paulinos, Pratto precisou só de uma chance para abrir o placar de cabeça, no início do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Tricolor seguiu sufocando o time do interior e ampliou a vantagem com Rodrigo Caio. Em uma falha de Maicon, os visitantes diminuíram, através de Raphael Lucas, e empataram no apagar das luzes com Xuxa.
Líder do Grupo B do Campeonato Paulista com sete pontos ganhos, o São Paulo buscará se reabilitar do tropeço nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), diante do São Bento, novamente no Morumbi. Já o Mirassol, que segue invicto no Estadual, permanece na ponta do Grupo D com 10 pontos e visitará o São Bernardo no dia seguinte, às 20 horas.
Por Gazeta Esportiva


Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!