Publicidade 1
Publicidade 1

Mulher é arrastada, torturada e violentamente agredida

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e lesão corporal em boletim de ocorrência da Polícia Militar. Os crimes foram praticados por um homem de 33 anos contra sua ex-esposa de 27 anos em uma residência, localizada na rua Jesuíta, no bairro Jardim América, nesta segunda-feira (27), por volta das 22h, em Sinop. Os policiais militares encontraram a mulher com vários ferimentos e parte do rosto deformado.
A vítima relatou que estava em um velório, no mesmo bairro, quando seu ex-marido a surpreendeu a pegando pelo braço. Ela foi arrastada para o meio da rua e, neste momento, iniciaram algumas das agressões com socos e chutes. Em seguida, a pegou pelos cabelos e a arrastou para os fundos de uma residência.
O ex-marido afirmava a todo o momento que iria levá-la para os fundos deste imóvel, onde pretendia matá-la. Ela foi levada até este local, foi torturada e sofreu mais agressões. Segundo a vítima, o homem afirmou que iria espancá-la até a morte. No entanto, em um momento de descuido do agressor, ela conseguiu correr e fugir. Ela se escondeu na casa de uma irmã até a chegada da polícia.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher disse que o ex-marido é usuário de drogas e passa o dia em uma boca de fumo no bairro consumindo entorpecentes.
Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito já havia fugido e o mesmo não foi detido. A mulher recusou no primeiro momento atendimento médico, mas posteriormente foi em busca de ajuda.
A mulher também procurou a delegacia da Polícia Civil para relatar as agressões e representar criminalmente contra o ex-marido.
Da Redação
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!