Publicidade 1
Publicidade 1

Junta Militar de Guarantã enviará 30 jovens para servir na Aeronáutica em Brasília


A junta de Serviço Militar de Guarantã do Norte selecionou 30 jovens e 5 reservas para concorrem a 18 vagas da Aeronáutica em Brasília, o trabalho iniciou em 2016 em parceria com o Campo de Provas Brigadeiro Veloso da Base Aérea do Cachimbo.

Segundo o chefe da Junta Militar de Guarantã do Norte, Luiz Carlos Cunha essa é a primeira seleção deste ano, a segunda ocorrerá em junho/julho, onde mais 30 jovens serão enviados para Brasília para concorrerem a 18 vagas para servir na aeronáutica brasileira.

Na primeira seleção vários jovens com 18 anos compareceram, “A gente fica muito feliz de perceber que a procura pelo alistamento é grande, por que nos dias de hoje se fica preocupado com as coisas importantes da sociedade, entretanto acredito que essa procura poderia ser maior, nesta seleção houve um índice de falta muito grande em torno dos 65% dos candidatos alistados. 

O que muitas vezes é compreensível devido que inúmeros desses jovens são de outras cidades assim inviabilizando a presença, o que se torna um ponto favorável por que existe ainda muito interesse em servir no serviço militar.” Comenta o Sargento Assuero um dos responsáveis pela seleção.


A relação de Guarantã do Norte com a Base Aérea do Cachimbo tem aumentado cada dia mais, principalmente por muitos jovens do município servirem no Campo de Provas Brigadeiro Veloso.
Da Assessoria
Compartilhar no Google Plus
    Comentar com o Site
    Comentar com o Facebook

0 comentários :

Postar um comentário

Comentários são de responsabilidade se seus autores

Copyright © Roteiro Notícias - Guarantã do Norte e Região
Rua Natal, 550 – Jardim Vitória – Guarantã do Norte - MT
Email: celioroteiro2009@hotmail.com - Fone: (66) 9604 - 2681
Todo material deste site pode ser reproduzido ou editado desde que citada a fonte: Roteiro Notícias
WEBSITE DESENVOLVIDO POR:

Tenha um site!